Pandemia alavanca tendência dos cômodos instagramáveis
Influenciadores digitais como o youtuber carioca Eduardo Oliveira investem na transformação da casa em cenários que rendam cliques. Veja antes e depois
Dados da agência global SamyRoad mostram que o Brasil conta com quase 1 milhão de influenciadores digitais. Reclusa em razão da pandemia, essa turma precisou transformar a própria casa em cenário. E assim surgiu a tendência dos cômodos instagramáveis. “São ambientes pensados para render engajamento na internet”, explica Gustavo Pozzato, CEO da startup 1comodo, que explora o filão.
A iluminação, por exemplo, é toda feita para valorizar as gravações. No caso do quarto do youtuber carioca Eduardo Oliveira (foto), que fala sobre tênis no canal Neggs Store, um móvel organizou a bagunça de sapatos e as paredes ficaram coloridas. E dá-lhe acessos.
+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O que abre e o que fecha no Rio nos dias 24 e 25 de dezembro
9 restaurantes do Rio que vão servir ceia de Natal no dia 24 de dezembro
Clima de Natal: Anitta e Ludmilla voltam às origens para distribuir presentes
Chef do Adegão Português ensina os truques do bacalhau perfeito
No 1º dia de verão, governo finalmente entrega posto da Prainha da Glória





