Clique e assine por apenas 7,90/mês

Abastecimento de água na Zona Sul será reduzido nesta terça (27)

Parte de Copacabana, parte do Leme, Gávea, Ipanema, parte do Leblon, São Conrado, Rocinha e parte da Lagoa serão os bairros afetados

Por Redação VEJA RIO - 27 mar 2018, 14h12

A Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae) comunicou que irá realizar um serviço de manutenção em uma tubulação na Avenida Rodrigo Otávio, na Praça Sibelius, na Gávea, Zona Sul do Rio, nesta terça (27).  De acordo com a companhia, os bairros de Copacabana (parcialmente), Leme (parcialmente), Gávea, Ipanema, Leblon (parcialmente), São Conrado, Rocinha e Lagoa (parcialmente) terão o abastecimento reduzido.

Segundo a Cedae, o serviço vai começar às 9h, e a previsão é de que o reparo seja concluído até as 22h. Após o horário, o serviço de água será normalizado. Ainda de acordo com a empresa, carros-pipa vão ser disponibilizados para atender serviços primordiais, como escolas, postos de saúde e hospitais.

Por conta do reparo, a companhia pede para que os moradores dos bairros afetados pelo serviço economizem no consumo de água. O objetivo é evitar a total falta no abastecimento durante o horário de manutenção.

Publicidade