Como conseguir passagens baratas: MaxMilhas

Quer viajar gastando menos. Veja nossa série de posts. A primeira dica é sobre a compra de passagens mais baratas pelo site da MaxMilhas.

A partir de hoje, nosso blog inicia uma série de posts dando dicas de como viajar mais barato. E a primeira dica é sobre a MaxMilhas e as passagens promocionais vendidas pelo site. Testamos a compra e aprovamos.

Descobri a MaxMilhas na nossa última viagem para Noronha. Decidimos ficar mais alguns dias na ilha, e o valor para alterar nossos bilhetes originais e emitir um novo pela companhia Gol estava dando mais de R$2000 por tíquete/pessoa. Foi quando decidimos fazer a busca pela MaxMilhas. O resultado: achamos um bilhete de R$629, de Noronha para o Rio.

Não tinha usado ainda nenhum site de compra e venda de passagens que utiliza,bilhetes emitidos com milhas. Dei uma google, me pareceu tudo ok, e compramos. Foi tudo certinho, rápido e econômico.

 

– (Reprodução de Tela/Google)

Entendendo como funciona a  compra das passagens pelo MaxMilhas 

O site funciona com emissão de passagens com milhas e aí é que está o grande pulo do gato. Essas passagens costumam ser mais baratas (quando não são, o site indica e direciona a compra para companhia aérea), e a economia algumas vezes pode chegar a 80%. Isso porque o site faz o intermédio entre pessoas que querem vender milhas e pessoas que querem comprar passagens com desconto.

Depois de escolher o bilhete, o viajante realiza o pagamento (em até 12 vezes, 3x sem juros), e a MaxMilhas é responsável pela emissão da passagem. Em seguida, o cliente recebe por e-mail a confirmação da reserva, com localizador do voo e tudo certinho.

Na outra mão, vender milhas é uma boa ajuda pra conseguir juntar uma graninha a mais para a sua viagem. Se você tem milhas sobrando, ou prestes a vencer, é uma boa solução. E é bem simples: você se cadastra na plataforma, preenche os dados do seu programa de milhagem e a quantidade milhas que quer vender e valor. A MaxMilhas analisa seus dados e, uma vez liberados, é só esperar pela compra. Ah, e o vendedor recebe todo o status da oferta por e-mail. Sem preocupação.

Se você tiver alguma dúvida, vale lembrar que a MaxMilhas possui atendimento que funciona 24 horas, sete dias por semana. Pesquise, compare e boa viagem!

SalvarSalvar

SalvarSalvar

SalvarSalvar

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s