Penedon promove festival de cervejas fortes e de inverno

Com doze torneiras, Starkbier Festival será no sábado (29), a partir das 17h, na cervejaria em Penedo

Em época de temperaturas baixas, a cervejaria Penedon promove neste sábado (29) o Penedon Starkbier Festival. Trata-se de uma noite dedicada às cervejas fortes e de inverno. Na ocasião, a partir das 17h, doze torneiras da casa jorrarão diversos estilos, a exemplo da Suklaata Chocolate Imperial Stout (9% ABV, envelhecida em carvalho e rum), vencedora da medalha de ouro do Mondial de la Bière em 2014, e a Casa de Pedra (condecorada com o mesmo prêmio no ano seguinte). Essa última uma strong ale envelhecida em carvalho com uísque (7,2% ABV).

Chopes encorpados e de alto teor alcoólico integram a seleção (Penedon//Penedon promove festival de cervejas fortes e de inverno/Divulgação)

Ao som de rock and roll será lançada ainda a Penedon Aveludator, uma weizenbock com 8% de teor alcoólico. Aos interessados, a entrada é gratuita e o evento rola até meia-noite.

Veja a lista que estará plugada (Penedon//Penedon promove festival de cervejas fortes e de inverno/Divulgação)

O festival será na cervejaria, que fica na Avenida Casa das Pedras, 942, Penedo, (24) (24) 3351-2072. Mais informações nesta página.

(Penedon/Divulgação)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s