Clique e assine por apenas 4,90/mês
Cervejinha Por Blog Da produção aos estilos, tudo que você precisa saber sobre o universo das cervejas especiais, por Carolina Barbosa

OverHop fará réveillon cervejeiro em quiosque da Lagoa

Em parceria com a cervejaria The Doctor’s Brewery, festa para 500 pessoas terá bebida e comida liberadas. Ingressos já estão à venda

Por Carolina Barbosa - Atualizado em 17 nov 2017, 20h08 - Publicado em 17 nov 2017, 20h05

Para dar as boas-vindas a 2018, as cervejarias OverHop e The Doctor’s Brewery  promovem o “Hoppy New Year”. A festa, no sistema all inclusive, terá como cenário o quiosque Joseph, próximo ao Parque Nacional da Catacumba, na Lagoa.

Com início às 21h do dia 31 de dezembro e término às 6h do dia 1º de janeiro, o réveillon terá todas as cervejas de linha da OverHop plugadas: Hazy, HopGoddess, StartUp, SweetSofia, Darkhop, One Love, OverLab Mosaic, Wee 80, Mango Jelly e a NOVA OverLab, que será lançada na ocasião, com o Quebec Cascade safra 2017, enviado especificamente para a data.

O bufê liberado contará ainda com drinques, refrigerantes, suco e água, além de culinária japonesa, salgados, ceia, frutas e café da manhã.

A animação da noite ficará a cargo da Banda Animals e, nos intervalos, de um DJ. Quem tiver filhos pode ficar tranquilo: haverá espaço kids.

Continua após a publicidade

Programado para receber 500 pessoas, o agito já está com o primeiro lote de ingressos à venda. Pagam-se R$ 380 (com taxa incluída) no Sympla pelo passaporte (clique aqui para comprar).  “Esperamos virar referência para festas de réveillon onde a protagonista seja apenas cerveja artesanal”, conta Rodrigo Baruffaldi, sócio da OverHop. “Numa próxima edição, pensamos em convidar cervejarias amigas para compor o cardápio”, completa.

O quiosque Joseph fica na Avenida Epitácio Pessoa, 3330 – Lagoa (próximo ao Parque Nacional da Catacumba).

Publicidade