Clique e assine por apenas 4,90/mês
Cervejinha Por Blog Da produção aos estilos, tudo que você precisa saber sobre o universo das cervejas especiais, por Carolina Barbosa

Hop Lab lança segundo rótulo da marca

Inspirada nos estilos da República Tcheca, a Blank Mind Monk, com 5% de teor alcoólico, estará disponível em chope na casa a partir de quarta (16)

Por Carolina Barbosa - Atualizado em 10 Maio 2018, 18h25 - Publicado em 10 Maio 2018, 18h20

Depois do sucesso do lançamento de estreia – a Dead Shot Monk, primeiro, em chope, e, recentemente, em lata – o grupo Hop Lab prepara-se para apresentar ao público seu segundo rótulo de linha. Trata-se da Blank Mind Monk, uma Czech Pilsener elaborada pelo cervejeiro Rafael Torresini, da Lagos, inspirada nos exemplares congêneres da República Tcheca.

Com 5% de teor alcoólico e 30 IBU (unidades de amargor), a receita leva malte alemão Pilsen Floor (com notas características de pão, biscoito, mel) e carga elevada do aromático lúpulo Saaz, clássico nesse tipo de estilo por seu perfil sensorial que remete a notas picantes (porém suaves), de pinho, lavanda e cedro, por exemplo.

A partir de quarta (16), às 17h, a novidade estará plugada no Hop Lab Pub, na Praça da Bandeira, por R$ 16 (300 mililitros).

O Hop Lab Pub fica na Rua Barão de Iguatemi, 292. Informações pelo 3217-1146.

Publicidade