Clique e assine por apenas 7,90/mês
Cervejinha Por Blog Da produção aos estilos, tudo que você precisa saber sobre o universo das cervejas especiais, por Carolina Barbosa

Cerveja Praya lança barco dedicado ao surfe na Indonésia

Pacote de 11 dias com hospedagem na embarcação (2. 750 dólares por pessoa) inclui refeições, bebida da marca e equipamento de stand-up e mergulho

Por Carolina Barbosa - Atualizado em 1 mar 2018, 19h17 - Publicado em 1 mar 2018, 19h11

Empreitada do surfista, fotógrafo e videomaker Gustavo Camarão, em parceria com os amigos Lucas de Nardi, Diego Ruschel e Fernando Sanguine, o projeto Sibon Praya acaba de ser lançado com uma proposta ousada: unir o surfe à gastronomia e à cerveja. Trata-se de um barco, cuja apoiadora oficial é a carioca Cerveja Praya, que leva os hóspedes a uma incursão pelos principais picos de surfe das ilhas Mentawai, na Indonésia, região considerada a “Disney” dos adeptos da modalidade, em função da concentração dos mais variados níveis de ondas.

Vista áerea da região: há lugares propícios para iniciantes na modalidade Sibon Praya/Divulgação

Com capacidade para 25 pessoas – sendo doze hóspedes – a estrutura dispõe de sete cabines privativas duplas com ar condicionado, dois banheiros e uma ampla sala climatizada com video game, DVD, além de oferecer equipamento de snorkel, stand-up paddle, pesca e lanchas auxiliares.

As ilhas são consideradas o paraíso dos surfistas Eduardo Motta/Divulgação

Chegar ao paraíso, no entanto, tem seu preço: o pacote para o Sibon Praya custa 2 750 dólares por pessoa (sem as passagens aéreas) e inclui onze dias a bordo da embarcação, transfer entre o aeroporto de Pandang e o porto local, refeições completas (inclusive lanches) e, claro, a witbier Praya.

Aos interessados, as saídas estão marcadas a partir de março. Mais informações de datas disponíveis (em geral, são duas viagens por mês) e reservas no site www.sibonpraya.com.

Publicidade

 

 

Publicidade