Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Seleção brasileira de ginástica artística masculina comemora classificação para a Olimpíada 2016

Nesta segunda (26), o Brasil conquistou um feito histórico inédito. Pela primeira vez, a seleção masculina de ginástica artística se classificou para uma Olimpíada. E o melhor: a estreia do time no campeonato será no Rio, em 2016. A alegria foi tanta que um dos ginastas, Arthur Nory Mariano, postou um vídeo nas redes sociais […]

Por Daniela Pessoa Atualizado em 25 fev 2017, 17h47 - Publicado em 28 out 2015, 20h34

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=kwiXj_Y34Zc?feature=oembed&w=500&h=375%5D

Nesta segunda (26), o Brasil conquistou um feito histórico inédito. Pela primeira vez, a seleção masculina de ginástica artística se classificou para uma Olimpíada. E o melhor: a estreia do time no campeonato será no Rio, em 2016. A alegria foi tanta que um dos ginastas, Arthur Nory Mariano, postou um vídeo nas redes sociais mostrando a comemoração dos meninos. “O video já mostra o tamanho da felicidade!!!!!! VAIIIII BRASILLLLLLLLLLL TOP 8!!!!”, escreveu na legenda do vídeo (acima).

Arthur Nory, Arthur Zanetti, Caio Souza, Lucas Bittencourt, Francisco Barreto Péricles Silva e o reserva Diego Hypolito conquistaram a sétima posição na etapa de classificação por equipes para os Jogos Olímpicos Rio 2016. O mundial da modalidade disputado em Glasgow, na Escócia, que começou na segunda (26) e termina neste domingo (1º), serviu como Pré-Olímpico. Além do Brasil, mais sete países se garantiram: Japão, China, Reino Unido, Rússia, Estados Unidos, Suíça e Coreia do Sul. A equipe feminina, no entanto, ficou na nona posição e foi eliminada. O que significa que agora as brasileiras terão a última chance de conquistar a vaga para a Olimpíada no evento teste que será realizado no Rio, em abril.

seleção brasileira ginastica artistica

Seleção brasileira de ginástica artística: classificada pela primeira vez para uma Olimpíada

Continua após a publicidade
Publicidade