Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Ramon Justino é eleito o melhor sommelier do ano no Rio

Concurso foi promovido pela seção fluminense da Associação Brasileira de Sommeliers em parceria com o Rio Wine and Food Festival

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 17 ago 2017, 15h40 - Publicado em 16 ago 2017, 18h45
Luiz Guilherme / Monte Castelo Ideias./Divulgação

Nesta segunda (21), num jantar de gala no Gávea Golf and Country Club, com pocket-show do o compositor Wagner Tiso, será revelado o melhor sommelier da cidade. Mas VEJA RIO já antecipa o campeão: Ramon Justino foi eleito o melhor profissional de vinhos pela seção fluminense da Associação Brasileira de Sommeliers (ABS-RJ), em concurso promovido em parceria com o Rio Wine and Food Festival, evento que começa já na próxima semana com atrações e intensa programação para os amantes de vinhos.

+ Rio ganha city tour com degustação de vinhos à bordo

Bicampeão, Justino, que também venceu a disputa em 2015, competiu com outros 30 profissionais da área. Além do Troféu Vinha Velha, ele ganha ainda uma viagem para a Nova Zelândia. Com passagens por restaurantes como Garcia & Rodrigues, Porcão e Le Pré Catelan, o sommelier poderá ser encontrado a partir de 22 de agosto no mais novo restaurante italiano da cidade, o Cantina da Praça, que abrirá no lugar do antigo Terzetto, em Ipanema.

Publicidade