Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Luis Lobianco descobre ter claustrobofia ao protagonizar primeira série do Porta dos Fundos na TV

Maior canal de humor da internet brasileira, o grupo Porta dos Fundos está investindo em sua primeira produção original para a televisão. A série O Grande Gonzalez estreia na segunda (2), na Fox. O protagonista, porém, não será feito por nenhum dos integrantes mais famosos. Quem assume o papel é Luis Lobianco. “É muita responsabilidade, […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h47 - Publicado em 31 out 2015, 00h02
luis lobianco

Luis Lobianco: o truque do baú não deu certo

Maior canal de humor da internet brasileira, o grupo Porta dos Fundos está investindo em sua primeira produção original para a televisão. A série O Grande Gonzalez estreia na segunda (2), na Fox. O protagonista, porém, não será feito por nenhum dos integrantes mais famosos. Quem assume o papel é Luis Lobianco. “É muita responsabilidade, mas no Porta a gente se reveza mesmo. Não rola disputa por personagem”, garante o ator, que interpreta um mágico. Na trama, bem-humorada, é claro, o ilusionista morre enquanto realiza o truque “caixa da tortura” em uma festa infantil. O acidente logo se transforma em uma investigação de assassinato. “Gravei sete horas seguidas todo amarrado dentro de uma caixa de vidro cheia d’água”, conta. Com a ajuda de um mágico de verdade, ele aprendeu ainda a tirar coelho da cartola e a fazer um bastão voar. Só não deu certo sair do baú trancado: “Fiquei em pânico total lá dentro, no escuro, sem conseguir me mexer direito. Foi aí que descobri que tinha claustrofobia”.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR:

+ Roberto Carlos arranja briga com estilista italiano Roberto Cavalli

Continua após a publicidade

+ Deborah Secco estreia como apresentadora e diz que jamais posará nua de novo

+ Blogueira Lalá Rudge abre loja de lingerie no Rio: “A mulher paulista é clássica. Já as cariocas não gostam de calcinhas grandes”

+ Ligia Schuback, organizadora da feira Morar Mais por Menos, no clube do Flamengo, sofre boicote

Publicidade