Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

José Loreto abre box de crossfit na Praia da Macumba e já tem concorrente: Bruno Gagliasso

Desde que começou a praticar crossfit, José Loreto vem colhendo os louros da malhação pesada. Em um ano, secou 5 quilos, definiu a musculatura e melhorou bastante o condicionamento físico. “Estou com apenas 3% de gordura no corpo”, gaba-se o ator, escalado para ser o intérprete do lutador de MMA José Aldo no filme que […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 18h00 - Publicado em 4 jul 2015, 01h02
jose loreto

José Loreto: na concorrência com Bruno Gagliasso

Desde que começou a praticar crossfit, José Loreto vem colhendo os louros da malhação pesada. Em um ano, secou 5 quilos, definiu a musculatura e melhorou bastante o condicionamento físico. “Estou com apenas 3% de gordura no corpo”, gaba-se o ator, escalado para ser o intérprete do lutador de MMA José Aldo no filme que contará a história do atleta. Fazendo aula até seis vezes por semana, ele ficou tão empolgado com as mudanças físicas que decidiu abrir a própria academia, na Praia da Macumba. É a primeira filial carioca da Gladius, que já tem galpões em Brasília, São Paulo e conta com o artista para ajudar a atrair outros clientes famosos. Mas não vai ser fácil. Ele tem um concorrente de peso, Bruno Gagliasso, que perdeu 16 quilos e trincou o tanquinho com a mesma prática. O colega de Projac também decidiu investir no ramo e entrou para a sociedade do CrossFit Posto 9, na Barra.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA:

+ Marina Ruy Barbosa dá festão de aniversário estimado em 100 000 reais. Veja os detalhes (e fotos)

+ Escritor americano John Green divulga filme Cidades de Papel no Rio, fala sobre a cidade e faz uma pontinha na novela Malhação

+ Papparazo do shopping Fashion Mall reclama de Bruna Marquezine e enquadra o ex-presidente FHC

+ Chef carioca faz sucesso com culinária brasileira nos Estados Unidos e ganha programa na TV americana

Continua após a publicidade
Publicidade