Giovanni Bianco, diretor criativo de grifes e estrelas como Madonna, comenta polêmicas com Anitta

Trabalhando atualmente em campanhas de grifes como Versace, Givenchy e Miu Miu, o diretor de arte Giovanni Bianco, o responsável pelo visual das turnês e dos álbuns da Madonna, assim como pelo novo clipe e CD da funkeira Anitta, está com passagem comprada para o Rio. Carioca radicado em Nova York, Bianco vai dar um […]

Divulgação

Giovanni Bianco: tentativas frustradas com Maria Bethânia

Trabalhando atualmente em campanhas de grifes como Versace, Givenchy e Miu Miu, o diretor de arte Giovanni Bianco, o responsável pelo visual das turnês e dos álbuns da Madonna, assim como pelo novo clipe e CD da funkeira Anitta, está com passagem comprada para o Rio. Carioca radicado em Nova York, Bianco vai dar um curso no dia 12, na Laje, Gávea, sobre a criação e a construção de imagem das marcas. Ele falou à coluna sobre trabalho e polêmicas.

Qual foi o momento mais curioso que você já viveu com Madonna? Na primeira vez que ela me ligou, eu não acreditei que de fato fosse a cantora e debochei. Você imagina que um dia, às 8 da manhã, o seu celular vá tocar e do outro lado da linha alguém dirá “Hello! This is Madonna”?

Tem medo de não acertar em um trabalho? Eu entrego o resultado já rezando (risos), porque sempre acho que poderia ter feito melhor. Muitas vezes penso em ligar para o cliente e dizer: “Por favor, devolva, deixe-me melhorar isso”. Mas no dia seguinte esqueço e desapego.

Como lida com as críticas? Disseram que o novo clipe da Anitta é cópia de outros… Aceito as vaias com a mesma dignidade com que recebo os aplausos. Meu trabalho é uma sopa de milhões de ideias que estão no ar, mas brasileiro não consegue entender isso.

Seu sonho, hoje, é trabalhar com quem? Listinha de Natal: Marrom, Zeca Pagodinho, e estou tentando a Bethânia já faz um tempo.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA

+ Esposa de José Aldo preferia que outra atriz a interpretasse no cinema

+ DJ francês David Guetta cobra cachê de cerca de 1 milhão de reais para tocar em 2016 no Rio

+ Professor de meditação que já foi mestre do ex-governador Sérgio Cabral dá aulas à PM

+ Preta Gil tem funcionários dedicados exclusivamente ao bloqueio de seguidores nas redes sociais

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s