Clique e assine por apenas 7,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Funkeira faz curso de Direito, em Portugal, com os ministros do STF e da Justiça do Brasil

Ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio acaba de participar com Ricardo Lewandowski, presidente do STF, e José Eduardo Cardozo, Ministro da Justiça, de um curso de oito dias, sobre Direito, na Universidade de Coimbra, em Portugal. Aconteceu há uma semana. Na turma de 25 alunos havia uma discente inusitada: a funkeira Priscila Nocetti, mulher […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h59 - Publicado em 15 jul 2015, 20h59
priscila nocetti1

A funkeira Priscila Nocetti: colega dos ministros do STF e da Justiça

Ministro do Supremo Tribunal Federal, Marco Aurélio acaba de participar com Ricardo Lewandowski, presidente do STF, e José Eduardo Cardozo, Ministro da Justiça, de um curso de oito dias, sobre Direito, na Universidade de Coimbra, em Portugal. Aconteceu há uma semana. Na turma de 25 alunos havia uma discente inusitada: a funkeira Priscila Nocetti, mulher de Rômulo Costa, o dono da Furacão 2000. Poucos sabem, mas a moça, que também é vereadora em Niterói e sonha em ser juíza, é pós-graduada em direito penal e criminologia.

+ Priscila Nocetti investe no ramo de decoração de festas

No Instagram (veja abaixo), ela postou fotos ao lado da turma de Brasília e elogiou os colegas. “Lewandowisk, que me deixou encantada com a sua simpatia quando assistia às aulas e com sua brilhante colocação na abertura do curso”, escreveu. Sobre Cardozo, disse: “Incrivelmente inteligente”. Marco Aurélio também não ficou de fora: “um dos mais queridos e respeitados Ministros do Brasil”. Uma rasgação de seda só…

Continua após a publicidade

A morena de curvas generosas explicou ainda que “estavam presentes tantos outros Ministros do Brasil, a nata do nosso direito, como o Procurador geral, o presidente da OAB nacional, juízes, desembargadores, advogados renomados e tb os nomes mais ilustres do direito português”.

priscila nocetti3

Publicidade