Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Comentarista da ESPN é afastado após piadinha ao vivo envolvendo Rio e São Paulo

Há um mês, um diálogo entre o narrador Ari Aguiar e o comentarista Raiam dos Santos durante a transmissão da partida de futebol americano entre Dallas Cowboys e New York Giants causou polêmica no canal esportivo ESPN. Após informar que em São Paulo fazia 39ºC, Aguiar perguntou a Santos: – O termômetro no Rio está […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 18h27 - Publicado em 20 nov 2014, 18h42
raiam dos santos

Raiam dos Santos na bancada da ESPN: dispensado após fazer piada ao vivo Reprodução / Facebook

Há um mês, um diálogo entre o narrador Ari Aguiar e o comentarista Raiam dos Santos durante a transmissão da partida de futebol americano entre Dallas Cowboys e New York Giants causou polêmica no canal esportivo ESPN. Após informar que em São Paulo fazia 39ºC, Aguiar perguntou a Santos:

– O termômetro no Rio está assim também?

– A mesma coisa. A diferença é que nós temos a praia de Ipanema e vocês têm o rio Tietê – respondeu o jogador do Flamengo Futebol Americano, enquanto Aguiar ignorou a piada.

Alguns dias depois, Santos pediu desculpas aos torcedores paulistas através de sua página oficial no Twitter (veja abaixo). No entanto, semanas se passaram e a ESPN não escalou mais o comentarista para nenhuma transmissão da NFL. A dispensa foi confirmada nesta semana pela emissora. O que acharam?

raiam dos santos2

Continua após a publicidade
Publicidade