Clique e assine por apenas 7,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Cirurgião plástico da Madonna está no Rio para homenagear Ivo Pitanguy e visitar namorada

Considerado um dos maiores cirurgiões plásticos de face do mundo, com a cantora Madonna na clientela, o americano Daniel Baker fica no Rio até este domingo, 4. Convidado para a 35ª Jornada Carioca de Cirurgia Plástica, ele aproveitou a viagem para homenagear um de seus ídolos profissionais: Ivo Pitanguy, morto no início de agosto, aos […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h24 - Publicado em 3 set 2016, 01h01
DANIEL BECKER

Daniel Baker: o cirurgião plástico de Madonna visita a cidade (Foto: Felipe Fittipadi / Sofitel Rio de Janeiro Copacabana)

Considerado um dos maiores cirurgiões plásticos de face do mundo, com a cantora Madonna na clientela, o americano Daniel Baker fica no Rio até este domingo, 4. Convidado para a 35ª Jornada Carioca de Cirurgia Plástica, ele aproveitou a viagem para homenagear um de seus ídolos profissionais: Ivo Pitanguy, morto no início de agosto, aos 93 anos. “Além de obter resultados supernaturais, ele sabia se conectar com os pacientes como ninguém. Isso é invejável”, disse Baker, ao lado do colega Sherrel Aston, que também veio de Nova York para prestigiar o mestre. “O doutor Ivo formou excelentes cirurgiões. O legado dele é eterno. Hoje, o Brasil é uma grande referência, especialmente em cirurgias corporais como o lifting de bumbum. A técnica ficou famosa nos Estados Unidos como brazilian butt lift”, conta. Antônio Paulo, neto de Pitanguy, lembrou dos tempos de estágio com Baker, nos Estados Unidos. “Ele ligou para o meu avô dizendo que era ótimo ter um Pitanguy por lá. Ajudava a agendar mais cirurgias”, contou, rindo. A propósito: a terceira razão para a visita de Baker ao Rio foi a namorada, a gaúcha Palmyra Geissler, também cirurgiã plástica.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DA SEMANA:

+ Patrícia Poeta dá dicas de beleza e revela que doença do primo incentivou sua carreira no entretenimento

Publicidade

+ Diego Hypólito vira palestrante motivacional após ganhar medalha de prata na Rio 2016

+ A diva da cerimônia de abertura da Paralimpíada: americana Amy Purdy vai até sambar

+ Tanit Galdeano, empresária conhecida do ramo imobiliário, se une a famosas seguidoras de guru indiano

Publicidade