Clique e assine por apenas 7,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Chef Jacquin briga com esposa e reclama da comida na Sapucaí

Saiba mais sobre este e outros bastidores do Carnaval 2018 na avenida e nos camarotes da Sapucaí

Por Redação VEJA RIO - Atualizado em 15 fev 2018, 18h57 - Publicado em 15 fev 2018, 18h49

Mudos de emoção. A União da Ilha convidou chefs renomados para o desfile, que homenageou a gastronomia, mas esqueceu de ensinar a muitos deles um dos principais ingredientes do cortejo: a letra do samba. Na segunda (12), Claude Troisgros, seu assistente João Batista e Erick Jacquin, do programa MasterChef, podiam ser flagrados na concentração com o celular em mãos tentando aprender a letra a tempo para a festa.

Receita de chef. Quando a última alegoria da escola entrou na avenida trazendo as estrelas, cada um se virou como pôde. Troisgros acenava para o público nas partes que não havia decorado. Jacquin ficou do carro regendo o público como se estivesse numa ópera. A exceção foi Kátia Barbosa, do Aconchego Carioca, que cantou todo o tempo.

Fome de leão. Após o desfile, o chef Erick Jacquin chegou irritado ao Camarote N1. Com o dedo em riste, bateu boca com a esposa e, depois, se negou a tirar foto com um fã. A justificativa: “Acabei de chegar e ainda não comi nada. Estou com fome”. O francês não parecia confiante em relação à comida. “É difícil cozinhar para tanta gente. É muita mulher que não quer engordar e muito homem que só quer encher a cara.”

À moda de Hollywood. Atração do Camarote Itaipava no primeiro dia de desfile, Pabllo Vittar chamou mais atenção que a musa Aline Riscado e Cleo Pires, que apareceu com os seios cobertos apenas por um adesivo. Cercada por oito seguranças, a cantora foi recebida sob gritos eufóricos de “quebra tudo” e “arrasa”, e deu entrevista num esquema quase hollywoodiano: foram reservados apenas dez minutos para perguntas da imprensa.

Publicidade

Solteira sim, sozinha não. Apesar do cordão de isolamento, a artista garante que no dia a dia não adere aos brutamontes. “Saio desmontada, dou atenção aos fãs, tiro fotos, é uma forma de retribuir o carinho que eles me dão”, conta Pabllo, que garante estar solteira. “Sozinha não fico mais, né, amore? Tenho meus crushes, mas estou focada no trabalho.”
Sonho de rainha. Destaque da Beija-Flor, Pabllo não disfarçava a ansiedade por debutar na Sapucaí. “Acompanhava os desfiles pela TV desde pequena. Estar aqui é a realização de mais um sonho”, admite ela, que não descarta a hipótese de voltar como rainha de bateria. “Se me convidarem, eu venho. Acho chique. Quero uma coisa bem Sabrina Sato”, completa.

Essa gosta de cerveja. Conhecida como a Verão do comercial da Itaipava, Aline Riscado não disfarçava o cansaço no início da noite de domingo (11). A garota-propaganda encostou numa parede, reclamou do peso do adereço de cabeça e comentou: “Ai, gente, já estou ficando bêbada”. Mas, em seguida, a musa do camarote abriu a geladeira e pegou mais uma latinha. “Prestem bem atenção que as cervejas já estão começando a congelar”, avisou.

Publicidade