Clique e assine por apenas 4,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Chef Felipe Bronze ganha novo programa no canal GNT, tornando-se o cozinheiro com mais atrações na casa

Além do restaurante Pipo, recém-aberto em São Conrado, o renomado chef Felipe Bronze, do contemporâneo Oro, prepara outra novidade para o público. Em 2017, ele estreia um novo programa no GNT, Perto do Fogo, apenas com receitas na brasa, e se tornará o cozinheiro com mais programas na casa. Bronze, que fez dieta e emagreceu […]

Por Daniela Pessoa - Atualizado em 25 fev 2017, 17h16 - Publicado em 3 dez 2016, 17h39
Felipe Bronze

Foto: Mônica Imbuzeiro/ Ag. O Globo

Além do restaurante Pipo, recém-aberto em São Conrado, o renomado chef Felipe Bronze, do contemporâneo Oro, prepara outra novidade para o público. Em 2017, ele estreia um novo programa no GNT, Perto do Fogo, apenas com receitas na brasa, e se tornará o cozinheiro com mais programas na casa. Bronze, que fez dieta e emagreceu uns quilinhos para gravar, falou a VEJA RIO.

Por que receitas na brasa? Eu cozinho assim lá em casa. Dá para fazer de tudo, não só churrasco, e meus amigos sempre brincam dizendo que a comida fica muito melhor do que nos meus restaurantes. Isso tem um fundo de verdade: a fumaça encapsula os aromas e deixa os alimentos mais saborosos.

Como é competir com os outros programas culinários do canal? Absolutamente natural, mas o mais difícil é ganhar do Rodrigo Hilbert. Ele pode até não fazer uma comida igual à minha, mas, além de bonito e simpático, ainda é serralheiro e constrói a própria churrasqueira. O cara não tem defeitos (risos).

Continua após a publicidade

Você é conhecido como metido e marrento. Isso te incomoda? Não. Já fiquei fritando na cama pensando nos comentários maldosos que recebi na primeira temporada do The Taste, mas aprendi a não dar importância à opinião alheia. Todo mundo tem direito de achar que sou metido, é só uma opinião. Eu sei o que sou.

LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DA SEMANA:

+ Cleo Pires lança linha de camisetas sensuais estampadas com imagens de sua própria boca

+ Betty Faria pode ter de pagar multa de 10 500 reais por causa da filha, Alexandra Marzo

Continua após a publicidade

+ Luiza Possi estreia como atriz no musical Divas e comenta as críticas sobre sua magreza

+ Investidora Camila Farani, do reality Shark Tank Brasil, vai lançar livro sobre mulheres de sucesso e dá dicas para empreender

Publicidade