Clique e assine por apenas 7,90/mês
Beira-Mar Por Blog Notícias sobre celebridades, famosos, sociedade e pessoas interessantes do Rio de Janeiro

Brenda Valansi revela estratégias para driblar a crise na ArtRio

Leia na coluna Beira-mar

Por Daniela Pessoa - 25 jun 2017, 17h00

A caminho da sétima edição, a ArtRio, uma das principais feiras de arte da América Latina, ocupa novo local: a Marina da Glória. O evento acontece em setembro, na mesma época do Rock in Rio, mas Brenda Valansi, sócia da convenção, não teme o desvio de público. “A cidade vai estar em festa, uma coisa complementa a outra”, garante. E a crise? “A compra de obras de arte varia muito conforme o humor. As pessoas têm de estar felizes para ser impactadas. Senti uma boa diferença desde o anúncio de que o Brasil voltou a crescer.” De todo modo, algumas estratégias foram pensadas para driblar o retrocesso econômico. Entre elas, o foco nos colecionadores estrangeiros e de outros estados, com parceria firmada com hotéis. Segundo Brenda, oitenta reservas já foram feitas. “Também vamos apostar muito nas festas. Teremos uma em Santa Teresa, para 300 convidados, e outra em Ipanema, para 500”, revela.

LEIA NA COLUNA BEIRA-MAR DA SEMANA:

+ Carol Sampaio terá seu próprio camarote no Carnaval 2018

+ Deputado federal Pedro Paulo patrulha (e denuncia) o prefeito Crivella em novo blog

Publicidade

+ Fundador da Cufa (Central Única das Favelas) lança partido político e se dedica a negócios nas comunidades

+ Xuxa, Isabella Santoni e a consultora de moda Lilian Pacce comentam a volta das botinhas brancas

Publicidade