Bárbara Evans fica nervosa ao gravar cena de nudez com Cauã Reymond

Após abrir mão da carreira de modelo por causa do ex-namorado Paolo Guerrero, que não curtia a exposição da amada, Bárbara Evans vai investir na carreira de atriz. A filha de Monique Evans foi convidada para participar da série global Dois Irmãos, e já começou com o pé direito: gravando cenas de sexo com o […]

barbara-evans-por-bob-wolfenson

Bárbara Evans: tensão ao gravar cena de nudez com o ator Cauã Reymond (Divulgação / Playboy)

Após abrir mão da carreira de modelo por causa do ex-namorado Paolo Guerrero, que não curtia a exposição da amada, Bárbara Evans vai investir na carreira de atriz. A filha de Monique Evans foi convidada para participar da série global Dois Irmãos, e já começou com o pé direito: gravando cenas de sexo com o galã Cauã Reymond. Apesar de toda a desenvoltura que demonstra por aí, inclusive no reality show A Fazenda, de onde saiu vencedora com um prêmio de dois milhões de reais, a bela ficou tímida ao se despir na frente do ex de Grazi Massafera (ou atual? Ninguém sabe ao certo…). Na trama, Bárbara será Lívia, personagem disputada pelos gêmeos interpretados por Reymond. Depois de Ísis Valverde, mais uma lolita para o currículo (profissional) do ator.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s