Aos 27 anos, Felipe Gentil caça talentos para o mercado financeiro

Startup do irmão de Fernanda Gentil é especializada na descoberta e na formação de jovens talentos. Os melhores ganham até viagem a Wall Street

Ele é jovem, boa-pinta, gosta de esportes, mas fugiu da profissão da irmã, a apresentadora Fernanda Gentil. O economista Felipe Gentil, de 27 anos, dirige uma startup especializada na descoberta e na formação de jovens talentos que sonham em trabalhar no mercado financeiro. Só neste ano, a Proseek já ajudou mais de setenta universitários a conseguir um emprego ou estágio na área. Os melhores alunos de cada turma ganham ainda um tour pelos principais bancos de Wall Street, em Nova York. “Ninguém sai pronto da faculdade. Sei disso por mim mesmo”, explica o ex-gestor de operações da XP Investimentos. “Em maio, vamos levar o treinamento para São Paulo em parceria com a Universia, braço educacional do Santander. Tenho muita confiança em que encontramos um modelo disruptivo de educação no Brasil”, empolga-se.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s