Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Barbara Burgos Por Barbara Burgos, astróloga

Agora é pra valer, e quem diz são os astros: Feliz Ano Novo!

Passado o Carnaval, a posição dos planetas estimula que nesta semana as energias sejam direcionadas para planos como na área profissional

Por Barbara Burgos 26 fev 2020, 15h32

Todos preparados para 2020? A Lua Nova da semana passada e sua alta concentração de planetas em Peixes pedem para que agora foquemos em uma especialização que tenha um cunho de missão profissional ou emocional, uma mudança de direção aqui se faz necessária para que não fiquemos apenas nas águas rasas, mergulhando profundamente naquilo que faz sentido neste momento.

Preste atenção nas ideias que brotam do seu subconsciente, Netuno ainda tem muito a lhe dizer sobre que rumo tomar neste mês que vem. Excelente semana para pesquisar sobre aquele curso que se inicia em Março, pesquisar sobre o mestrado que você já planeja fazer há anos ou decidir do que se tratará sua tese. A energia de sonho de Carnaval e descanso começa a se dissipar e dar lugar a uma energia mais direta, embora ainda cautelosa com mercúrio em retrogradação (só faltam mais duas semanas!). Com Vênus em Áries recebendo uma quadratura de Plutão, é muito importante que não ouçamos a nossa impulsividade. Este aspecto acende todo tipo de fogo de alta intensidade, então cuidamos dos nossos afetos para não tomar decisões drásticas e do nosso bolso para que o dinheiro não evapore. Descontar frustrações nestas duas áreas só lhe fará trabalhar o dobro depois para recuperar o rendimento ou costurar esse coração meio machucado.

Já no campo intelectual o ritmo da marchinha é outro..as ideias estão por toda a parte, basta ter a concentração necessária para “pescar” o que está guardado para você. Conforme a semana que vem se inicia a Lua também enche, ficando crescente e ingressando em Gêmeos. O emocional dá lugar ao racional e a troca de informações e a comunicação entram em ritmo quase frenético. Para quem está neste clima o tempo é ativo e muito próspero, cabendo apenas o aviso para não esticar demais esta corda e a energia não se dissipar.

Saturno e Plutão carregam a heroica tarefa de colocar o pé de todo mundo no chão em 2020 e caminhar em direção ao novo, então segurar fardos antigos e cordas pesadas não está com nada. Use esta energia que lhe dá o respaldo necessário para o seu empreendimento, seja ele de que tamanho for, para que o mês de março e o ano possam enfim começar!
Boa semana!

Continua após a publicidade

Publicidade