Niterói e Rio terão adoção de cães neste sábado (12)

Os cães já são castrados e vacinados. para adotá-los, é preciso levar originais e cópias de RG, CPF e comprovante de residência

o Programa Pedigree Adotar é Tudo de Bom realizará uma feira de adoção neste sábado (12), no Rio de Janeiro e em Niterói, nas lojas Petz Ayrton Senna e Petz Manilha. Os cães que estarão presentes são da ONG Focinhos de Luz. Como parte do compromisso com a posse responsável, todos os cães serão adotados já castrados e vacinados. Os interessados em oferecer um lar feliz para os animais, além de passarem por uma entrevista de avaliação de perfil, devem estar munidos dos seguintes documentos: originais e cópias de RG, CPF e comprovante de residência. Segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS) ainda existem 30 milhões de animais abandonados no país, dos quais 20 milhões são cães.

Adoção de cães.  Petz Ayrton Senna. Avenida Ayrton Senna, 3437, Barra. Sábado (12), das 11h às 17h. Petz Manilha. Rua Oliveira Botelho, 394, Niterói. Sábado (12), das 11h às 15h. Documentação necessária:  originais e cópias de RG, CPF e comprovante de residência. 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s