Continua após publicidade

Deixa a vida me levar: Zeca Pagodinho deve ser enredo da Grande Rio em 2023

Sambista já saiu pela escola em 2007, quando a Tricolor cruzou a Avenida com um desfile sobre Caxias em que ele era citado

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 abr 2022, 19h04 - Publicado em 28 abr 2022, 13h31

Zeca Pagodinho deve ser o enredo da Grande Rio em 2023. Segundo a coluna de Léo Dias no site Metrópoles, mesmo antes da vitória da escola de Caxias o nome do sambista já havia sido apontado como o tema do próximo desfile da agremiação.

+ Por que Tadeu Schmidt é apontado como o grande vencedor do BBB 22

A informação, no entanto, ainda não é oficial. Promoter da Tricolor, David Brazil afirmou ao site G1 que é uma possibilidade. “A direção da escola ainda vai sentar e analisar a viabilidade do enredo, conversar com os carnavalescos. Só sei que, se for o Zeca Pagodinho mesmo, vou querer vir interpretando a Mônica”, brincou, referindo-se à esposa do sambista.

Compartilhe essa matéria via:

Na próxima segunda, haverá uma reunião de representantes da diretoria da escola com os carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora, à frente do desfile vencedor deste ano, que já renovaram contrato até o próximo o próximo ano, segundo O Globo.

+ Vai, malandra: Anitta e Miley Cyrus dividem faixa em novo álbum da americana

A campeã do Carnaval de 2022 — foi a primeira vitória da Tricolor — é queridinha de diversos famosos, que marcam presença em seus desfiles. Zeca é portelense, mas tem uma ligação com Duque de Caxias, já que há muitos anos mantém um sítio em Xerém, distrito da cidade, onde morou por muito tempo.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

O sambista já desfilou pela escola, em 2007, quando a Grande Rio levou à Avenida um enredo sobre a história de Caxias em que ele era citado: “Bom de bola, bom de samba, paixão / Com Perácio aprendi a sambar de pé no chão / E com Zeca Pagodinho deixo a vida me levar / Eu me chamo Grande Rio e qualquer dia chego lá”.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.