Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

‘Fora, genocida!’, protesta Teresa Cristina ao ser vacinada

Cantora também exaltou o SUS; em outro ponto da cidade, Malu Mader é imunizada e tem sua foto postada pelo filho para tranquilizar os fãs

Por Da Redação 15 jun 2021, 16h11

E o cordão dos ídolos da música vacinados cada vez aumenta mais. Nesta segunda (14) foi a vez de Teresa Cristina esticar o braço para receber sua dose do imunizante, não sem fazer um protesto contra o presidente Bolsonaro. “Fora Genocida”, mandou o recado num cartaz criado pela filha, Lorena, de 12 anos. Teresa foi vacinada em Vista Alegre pelo secretário municipal de Saúde, Daniel Soranz, e se ofereceu para participar de uma ação da prefeitura para conscientizar a população sobre a importância de tomar a segunda dose.

‘Cheiro de vacina e carnaval no ar’; saiba o que Paes comemora desta vez

Na Zona Sul, quem se vacinou foi Malu Mader – e ninguém ficaria sabendo se João, filho mais velho da atriz com o músico Tony Bellotto, não postasse a foto no seu Instagram. Malu não tem redes sociais e seus fãs já estavam preocupados com o seu “sumiço” na pandemia. “Para a tranquilidade de vocês”, legendou João. Ele também postou foto do pai sendo vacinado, mas a imagem é de abril. “Ufa! O coração está bem mais tranquilo”, escreveu um dos admiradores do casal. Tony chegou a se contaminar em dezembro de 2020, e recuperou-se bem.

malu mader sendo vacinada

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade