Continua após publicidade

Pai de família, Thor Batista pretende processar quem critica sua aparência

Internautas se surprenderam com mudanças na imagem do filho de Eike Batista e Luma de Oliveira após esposa do empresário publicar foto dos dois com o bebê

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 fev 2024, 19h53 - Publicado em 28 fev 2024, 14h53

Thor Batista, filho mais velho da atriz Luma de Oliveira e do ex-bilionário Eike Batista, anunciou nesta terça (27) que irá processar quem o ofendeu. Tudo aconteceu a após a influenciadora Lunara Campos, com quem ele é casado, postar uma foto em família comemorando o primeiro mês do filho do casal, Thor II, na última quinta (22). O empresário, então, recebeu uma chuva de críticas à sua aparência.

View this post on Instagram

A post shared by Thor Batista (@thorbatista01oficial)

Ele publicou uma nota do escritório de advogados Belarmino que afirma que ele, sua esposa e seu irmão Olin (que também está bastante mudado, em foto postada por Thor onde os dois aparecem com o pai), segundo filho de seus pais, vêm sofrendo ataques e perseguições. O texto cita, ainda, o “uso indevido de imagem de seu filho recém-nascido”. “Os responsáveis enfrentarão as devidas consequências”, escreveu Thor na legenda.

+ “Debate ilimitado”: o que esperar do novo Sem Censura, com Cissa Guimarães

Muitos internautas demonstraram surpresa com a aparência do empresário, de 32 anos. “Gente. Ele só tem 32 anos! Envelheceu muito rápido”, comentou um internauta. “Quando que o Thor deixou de ser um adolescente cabeludo e inconsequente para virar um coroa calvo? Quanto tempo eu dormi?”, perguntou outra.

View this post on Instagram

A post shared by Thor Batista (@thorbatista01oficial)

Continua após a publicidade

Ele chegou a explicar as muitas mudanças em sua imagem, evidenciadas nas muitas montagens com fotos de antes e depois que surgiram nas redes. “As mudanças têm a ver com dois fatores: O primeiro, a genética. Basta ver fotos do meu avô paterno e meu pai. Ambos já começaram a ficar com cabelo mais ralo com pouca idade. Mas os dois são meus exemplos de vida, então está tudo muito bem, obrigado”, disse.

Compartilhe essa matéria via:

“O segundo é a carga enorme de trabalho e reveses que a vida me impôs, coisas sobre as quais aos poucos estou divulgando no meu canal do YouTube e Instagram”, prosseguiu ele, que publica vídeos com comentários seus sobre a geopolítica mundial. 

O empresário e o irmão estampavam as notícias no fim da primeira década dos anos 2000 por frequentar festas badaladas, gastar grandes somas de dinheiro na noite e se relacionar com beldades. Thor se envolveu com Nicole Bahls, enquanto Olin namorou a também ex-panicat Babi Rossi.

+ Quem é o youtuber americano acusado de transfobia em camarote da Sapucaí

Continua após a publicidade

Nesse período, primogênito do casal Eike e Luma chamava a atenção por seu físico musculoso: ele chegou a pesar 105 quilos e admitiu que fez uso de anabolizantes. Em 2012, foi parar na mídia ao ter o carro apreendido por andar sem a placa dianteira.

Thor voltou a ser citado pela imprensa quando atropelou e matou o caminhoneiro Wanderson Pereira dos Santos, ao cruzar uma rodovia em Duque de Caxias (RJ), em 2012. No ano seguinte, segundo o G1, a Justiça do Rio determinou que ele pagasse a multa de 500 mil reais à família de Santos. Em 2015, acabou sendo absolvido em definitivo.

+ Beira-Mar Nem o ministro resiste! Barroso cai no samba com Alcione em camarote

Além de Olin, de 28 anos, Thor ainda tem dois meios-irmãos, filhos do atual casamento de Eike Batista, com a modelo e empresária Flávia Sampaio: Balder, de 10 anos, e Tyra, que completa dois anos neste domingo (3).

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.