Continua após publicidade

Sai Mestre do Sabor, entra This is Us: por que assistir à série na Globo

Produção americana acompanha a história e o cotidiano da família Pearson ao longo de décadas, com acontecimentos emocionantes e dramas da vida real

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
14 jul 2022, 15h24

Sai Mestre do Sabor, entra This Is Us na programação da Globo. Em comunicado à imprensa, a emissora anunciou que a produção do reality gastronômico foi suspensa este ano, sendo substituída pelo seriado americano.

+ Exposição sensorial, atrações no Bondinho e mais programas para as férias

Produzida pela NBC, a série dramática será exibida a partir de novembro, depois de Travessia, nova novela das nove, que entrará no lugar de Pantanal.

Compartilhe essa matéria via:

Criada por Dan Fogelman, This is Us acompanha a história e o cotidiano da família Pearson ao longo de mais de quatro décadas, com acontecimentos emocionantes e dramas da vida real. “A primeira temporada, que será a exibida na Globo, foi indicada a 11 Emmy e teve enorme sucesso de audiência e repercussão”, disse a emissora na nota.

+ Rock in Rio anuncia mais atrações do palco Supernova Leia

Depois da morte de um dos seus trigêmeos no parto, Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia) decidem adotar um recém-nascido, um bebê negro deixado no corpo de bombeiros que chega à maternidade. Ao longo do tempo, a produção apresenta os dilemas dos Pearsons e as vidas de seus filhos depois de adultos. A série alterna passado e presente, encadeando as situações.

Continua após a publicidade

+ Vale a viagem: o que assistir no Festival Sesc de Inverno pelo estado

Randall (Sterling K. Brown) é um advogado que sai em busca de suas origens e encontra seu pai biológico. Kevin (Justin Hartley) é um ator de TV de sucesso em busca de novos caminhos. Assistente pessoal do irmão gêmeo, Kate (Chrissy Metz), por sua vez, busca superar traumas da infância e adolescência, sobretudo relacionados a seu peso.

+ No ar em Pantanal, filho de Almir Sater já tem show agendado no Rio

Continua após a publicidade

Além de temas universais, como amor e morte, a série aborda assuntos urgentes dos dias de hoje, como o racismo, presente na história de Randall, e a gordofobia, os distúrbios alimentares e a aceitação do próprio corpo, que fazem parte da trajetória de Kate.

+ Jazz no Leblon: festival do Teatro Café Pequeno reúne músicos consagrados

Com um roteiro bem amarrado e ótimas atuações, a série já levou diversos prêmios. Só Sterling K. Brown, o Randall, foi contemplado pelo Emmy, o Globo de Ouro, o Critics’ Choice e o Prêmio do Sindicato dos Atores.

Continua após a publicidade

+ Quer uma foto na piscina do Parque Lage? Agora é preciso agendar

This Is Us estreou em 2016 e sua sexta e última temporada encerrou em maio deste ano. No Brasil, começou a ser exibida pelos antigos canais Fox (atualmente Star) na TV por assinatura e está disponível, na íntegra, na plataforma de streaming Star+.

+ Após oito anos fechado, Cine Leblon já tem data para reabrir

Continua após a publicidade

Já o Mestre do Sabor teve três temporadas exibidas, mas nunca teve audiência alta, apesar do bom desempenho publicitário. De acordo com o site Notícias da TV, ainda não está certo se o reality, apresentado pelos chefs Claude Troisgros e Batista e dirigido por Boninho, voltará à grade no ano que vem ou não.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.