Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, faz homenagem: “Sempre te amarei”

O ator e humorista morreu na noite desta terça (4), aos 42 anos, em decorrência de complicações da Covid-19, deixando seus dois filhos e o marido

Por Luiza Maia Atualizado em 5 Maio 2021, 11h46 - Publicado em 5 Maio 2021, 11h43

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, fez o primeiro post em homenagem ao companheiro em sua rede social após a morte do ator, na noite desta terça (4). O médico agradeceu as mensagens de apoio recebidas e emocionou com o desabafo sobre os últimos dias de vida do artista.

+ Beyoncé homenageia o fã Paulo Gustavo: ‘Descanse em paz’

Casados desde 2015, eles se tornaram pais dos pequenos Romeu e Gael, de um 1 ano e 9 meses, em 2019, por um processo de barriga de aluguel. “Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você! Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor”, escreve em um trecho da mensagem.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

O humorista morreu aos 42 anos, em decorrência de complicações da Covid-19, deixando um legado marcante de programas, filmes e personagens que conquistaram os palcos e as telas pelo Brasil. Desde o dia 13 de março ele estava internado no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

Continua após a publicidade

No último domingo (2), a equipe médica detectou no artista uma fístula broncovenosa – uma abertura entre os pulmões e as veias – causando uma embolia gasosa, insuficiência cardíaca e lesões cerebrais, que se mostraram irreversíveis.

+ Homenagem a Paulo Gustavo: onde assistir filmes e séries com o ator

“Eu te amo tanto… e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente…”, declara Thales em outro trecho.

Continua após a publicidade
Publicidade