Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Tatá Werneck fala sobre climão com Fiuk em gravação; saiba mais

Fiuk teria feito a apresentadora chorar ao reclamar de suas piadas no Lady Night; 'Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional', escreveu ela

Por Da Redação 10 ago 2021, 12h17

Afinal, o que houve entre Tatá Werneck e Fiuk na gravação de um dos próximos episódios da nova temporada de Lady Night? De acordo com um internauta que estava na plateia, o clima pesou quando o cantor passou a se sentir desconfortável com as piadas da humorista. Sua reação irônica teria feito Tatá chorar. Nesta terça (10), a humorista falou sobre o assunto em seu Twitter, mas não deu maiores detalhes sobre o que de fato aconteceu.

Semana começa com calor no Rio; frente fria chega na quarta (11)

Diplomática, Tatá disse que “está tudo bem” e que adora Fiuk. “Um homem lindo, sensível, inteligente e talentoso”. Ela também afirmou o seguinte: “Na pandemia, ninguém está no seu melhor estado emocional”, o que foi interpretado por muita gente como uma confirmação de que foi mesmo às lágrimas as reclamações do cantor. “A gente sabe o quanto comentários maldosos podem ferir alguém na internet”, completou a apresentadora.

O que é o remédio que “apagou” Joice Hasselmann?

A gravação aconteceu no final do mês de julho, e Fiuk teria ficado incomodado com as graças de Tatá, chegando a interromper sua fala. Uma das piadas faria alusão ao vício dele em cigarro, o que ficou claro em sua participação no BBB. “A Tatá não podia falar nada que ele ficava: ‘Ah, poxa Tatá, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso’, sobre ele ser uma chaminé com pernas”, escreveu Matheus Felipe no Twitter.

Continua após a publicidade

Lembra do ‘Barraco no Leblon’? Saiba como acabou essa novela

Ele continuou: “Quando o programa for ao ar, certeza que vai todo cortado, pararam várias vezes para saber se o Fiuk queria continuar”. Tatá teria tentado amenizar o clima, pedindo para que ele levasse a vida com leveza. Mas leveza era a última coisa que se viu na gravação. “Foi horrível gente, a Tatá sofreu”, finalizou.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

 

Continua após a publicidade

Publicidade