Por que Tadeu Schmidt é apontado como o grande vencedor do BBB 22
Em edição considerada "flopada" por parte do público, o apresentador conquistou a todos com seu carisma e espontaneidade
Tadeu Schmidt já tinha conquistado o público desde o início do Big Brother Brasil 22, mas, na final do reality, o apresentador voltou a emocionar, se sagrando como o personagem preferido dos espectadores desta edição.
+ Vai, malandra: Anitta e Miley Cyrus dividem faixa em novo álbum da americana
Sem segurar a emoção, Tadeu chorou durante o discurso que anunciou o vencedor do programa, Arthur Aguiar, indo parar no topo dos assuntos mais comentados do Twitter. Depois, abraçou os finalistas, Aguiar, Douglas Silva e Paulo André Camilo, e foi jogado para o alto por eles.
🥇 Arthur Aguiar é o campeão do #BBB22 com 68,96% dos votos! ✨🍞 #RedeBBB #FinalBBB22 pic.twitter.com/ptrgSuUaXg
— Big Brother Brasil (@bbb) April 27, 2022
No Twitter, o público era só elogios para o apresentador do BBB 22, considerado flopado (fracassado) por parte dos espectadores. “Tadeu foi o grande vencedor dessa edição”, escreveu o influenciador Casimiro. “Não sei quem vai ganhar o prêmio em dinheiro, mas o prêmio de quem venceu É SEU! Que energia BOA vc tá trazendo pra gente!”, elogiou Marcos Mion. “O vencedor é o Tadeu e acabou”, disse o influenciador Felipe Neto.
+ Marieta Severo denuncia perfil com declarações falsas da atriz
No dia da final, Tadeu já havia feito um post em que comemorava sua estreia no posto. Na foto, ele estava no primeiro lugar do pódio do programa, cercado pelos diretores do programa, Boninho e Rodrigo Dourado. “Daqui a pouco, nossos finalistas estarão aqui, para a gente ver quem vai ocupar o lugar mais alto deste pódio! Antes disso, eu aproveitei pra comemorar a MINHA VITÓRIA!”, escreveu o apresentador na legenda do Instagram.
+ O segredo de Sabrina Sato para encarar a dobradinha de desfiles
Se ao ser anunciado como substituto de Tiago Leifert no posto de apresentador, em outubro do ano passado, Tadeu Schmidt chegou a ser alvo de críticas. Mas foi só o programa estrear, em janeiro, que ele conquistou o público com seu carisma e espontaneidade, e os elogios se multiplicaram.
+ Dispensada da União da Ilha, Gracyanne Barbosa quer voltar aos desfiles
Seus discursos emocionaram os espectadores, como quando falou sobre o pronome pelo qual Linn da Quebrada deveria ser tratada, depois de a cantora ser chamada de “ele” por colegas de confinamento. A fala na eliminação da artista, aliás, foi um dos momentos mais tocantes do apresentador no reality.
+ Por que a fantasia da rainha de bateria da Tijuca custou 100 000 reais
Ele também divertiu ao narrar as provas, assim como fazia com a corrida dos cavalinhos do Fantástico. Outros momentos que repercutiram foram quando disse “Dadinho coisa nenhuma”, na eliminação de Naiara Azevedo, em referência a uma famosa frase do personagem de Douglas Silva no filme Cidade de Deus, e quando ele imitou a piscadinha de Lucas Bissoli, que ficou conhecido como o Barão da Piscadinha.
+ Paolla Oliveira, rainha da Grande Rio e triplamente feliz
Arthur Aguiar ganhou a edição, com 68,96% dos votos na final, superando Paulo André Camilo (29,91%) e Douglas Silva (1,13%), seus amigos. Com 751 milhões de votos, essa foi a maior votação entre as finais de todas as edições e a segunda maior da história do programa (o recorde ainda é a do paredão entre Felipe Prior, Manu Gavassi e Mari Gonzalez, no BBB 20).
+ Mayara Lima, a princesa que roubou a coroa de rainha da Paraíso do Tuiuti
Pela primeira vez na história do reality, a vitória foi disputada por três homens, todos integrantes do chamado grupo Camarote, composto por famosos, que passou a existir no BBB 20.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui