“Foi carregado de ódio”, diz Samantha Schmütz após comentário sobre Juliette
Tudo começou quando a atriz questionou se a ex-BBB era artista. A comediante postou um vídeo em que pede desculpas e aparece chorando
Depois da repercussão negativa de um comentário seu sobre a ex-BBB Juliette, nesta quarta (18) a atriz Samanta Schmütz publicou um vídeo nos stories de seu Instagram se desculpando.
+ Depois do roupão de Zeca, é a vez de Tia Surica tirar o gorro do armário
Chorando, Samantha, que está no Festival de Cannes, disse que fez um comentário “que foi superinfeliz, foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia com uma pessoa que só faz o bem pro Brasil”. “Eu estou aqui pra pedir realmente desculpas à Juliette, aos fãs dela, a quem eu magoei. (…) Eu espero que você me perdoe, Juliette. E o Brasil também, me dê essa chance de aprender”, disse
Tudo começou depois que comentário de Juliette no Altas Horas foi postado no Instagram da Mídia Ninja: a cantora disse que, como pessoa anônima, já fazia questão de participar de tudo aquilo que refletisse na sociedade, ou nela própria, ou contribuir para alguma coisa positiva, e como artista acha que é obrigação. “A gente tá em um lugar de destaque, a nossa carreira não é só para nós, a gente tem um papel social. Então eu acho que tudo que atinge a sociedade nos diz respeito. Eu, como artista hoje, que estou me tornando, que sou, acho que é obrigação”, disse Juliette.
+ A despedida de Milton: figurino da turnê foi inspirado em Bispo do Rosário
Samanta, então, deixou um comentário no post: “Acho ótimo se posicionar, mas ela é artista?”. Ela apagou em seguida, mas foi o suficiente para que se iniciasse uma acalorada discussão nas redes sociais. O assunto logo se tornou um dos mais comentados do Twitter.
+ Série que acompanha turnê de Gilberto Gil em família vai ao ar em junho
Famosos se posicionaram — em geral a favor de Juliette — e os fãs da ex-BBB atacaram Samanta. Na segunda (17), Juliette publicou em seu Twitter: “A arte abraça, encanta, emociona e transcende qualquer rótulo. Ser artista é algo tão bonito e maior que tudo isso… é tocar o outro com o que há de melhor em você, é doação, é amor, é verdade… Então, sim, eu SOU artista e aprendiz de muita coisa.”
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui