Filho de Renato Russo desiste de vender apartamento milionário onde morou o cantor
Imóvel localizado em Ipanema foi o lar do líder da Legião Urbana entre 1990 e 1996
Giuliano Manfredini, filho do cantor Renato Russo (1960-1996), desistiu de vender o imóvel onde o vocalista da Leigão Urbana morou, localizado no número 378 da Rua Nascimento e Silva, em Ipanema.
Com 136 m² de área, o apartamento foi colocado à venda em 2025 por 2,8 milhões de reais, e chegou a receber oito propostas, nenhuma delas aceitas pelo herdeiro.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O apartamento é localizado no segundo andar do Edifício Colonial, prédio de 1938 que possui três pavimentos e fachada com estilo inglês.
Renato morou no apartamento entre 1990 e 1996, e eternizou o edifício na capa de The Stonewall Celebration Concert, seu primeiro disco solo, lançado em 1994 e cantado todo em inglês. Em 2023, o prédio se tornou Patrimônio Cultural do Rio.
Veja imagens do imóvel:











