Continua após publicidade

Menos é mais: rainhas de bateria ousam nos looks na Sapucaí

Erika Januza apostou em 'armadura' metálica e cavada, enquanto Bianca Monteiro desfilou com o corpo somente pintado; veja fotos

Por Luiza Maia
Atualizado em 13 fev 2024, 11h26 - Publicado em 13 fev 2024, 11h09

Coroando o desfile aclamado da Unidos na Viradouro na Marquês de Sapucaí, na madrugada desta terça (13), a rainha de bateria Erika Januza andou na passarela do samba com um visual mais ousado: a atriz e modelo mineira usou uma ‘armadura’ metálica cravejada de pedrarias e megacavada. Além de Januza, outras rainhas roubaram a cena com seus looks no segundo dia de desfiles do Grupo Especial, seja por elementos inusitados ou grande exposição do corpo.

fabiola-andrade-mocidade
Fabíola de Andrade: madrinha de bateria usou tapa-sexo tamanho micro (Alex Ferro/Riotur)

No primeiro desfile da noite, da Mocidade Independente de Padre Miguel, a nova rainha de bateria Fabiola de Andrade encarou um tapa-sexo de tamanho mínimo. “A rainha está com uma linha cobrindo suas riquezas”, comentou o carnavalesco Milton Cunha durante a transmissão na TV Globo. Já a rainha de bateria da Portela, Bianca Monteiro, ousou mais ainda na sua representação de Oxum, orixá que reina sobre as águas doces, ao desfilar com o corpo somente pintado de preto e dourado, além de um adereço amerelo na cabeça.

bianca-monteiro
Corpo pintado: aposta de Bianca Monteiro (Alex Ferro/Riotur)

No desfile da Mangueira, quem brilhou foi a rainha Evelyn Bastos, com seu poderoso black e uma fantasia que homenageou as divas do jazz, mulheres negras pioneiras na música e que foram referência para Marrom. Mayara Lima, que se destacou mais uma vez por seu samba sincronizado à frente da bateria da Paraíso do Tuiuti, surpreendeu também com a fantasia “Fogo e Fúria”. Representando o “fogo da revolução”, o body revelador contava com luzes pisca-pisca e muito brilho.

Continua após a publicidade
eveylyn-bastos
Evekyn Bastos: body mega cavado para desfile em homenagem a Alcione (Alex Ferro/Riotur)
mayara-lima
Mayara Lima: destaque no samba e no visual (Alex Ferro/Riotur)

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.