Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês

Prioridades: Crivella muda nome de rua para homenagear primo de Malafaia

No apagar das luzes e em meio a recorde de mortos por Covid-19 no Rio, prefeito transforma Estrada do Cabuçu (Campo Grande) em Estrada Bispo Daniel Malafaia

Por Cleo Guimarães 18 dez 2020, 17h15

Cidade que mais registrou mortes em função da Covid-19 nos últimos 14 dias em todo o país (657 óbitos nestas duas semanas), o Rio registrou até esta sexta (18) 14.237 vítimas do vírus. Somente uma delas mereceu a honraria de ter uma estrada batizada com o seu nome: o bispo Daniel Malafaia.

Coronavírus: lockdown em Búzios é suspenso pela Justiça

Ele era líder da Assembleia de Deus em Campo Grande e morreu no último dia 12, aos 69 anos, em decorrência da doença. Em decreto publicado no Diário Oficial desta quinta, Crivella alterou o nome da Estrada do Cabuçu, no mesmo bairro da Zona Oeste onde o Malafaia exercia liderança religiosa. Por determinação do prefeito, a partir deste dia, ela passa a se chamar Estrada Bispo Daniel Malafaia.

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

Daniel era primo do Pastor Silas Malafaia, um dos articuladores do apoio de Jair Bolsonaro à candidatura de Crivella em sua tentativa de reeleição ao cargo de prefeito.

Continua após a publicidade
Publicidade