Continua após publicidade

Por que Monica Iozzi decidiu abandonar gravações da novela Elas Por Elas

Atriz se pronunciou nas redes sociais sobre o rompimento com a próxima novela das 6 e disse que sua relação com a TV Globo "segue firme e forte"

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 31 jul 2023, 15h07 - Publicado em 31 jul 2023, 15h03

A atriz e apresentadora Monica Iozzi usou suas redes sociais na última sexta (28) para revelar que está fora do elenco de Elas por Elas, próxima novela das 6 da TV Globo. O afastamento foi causado, segundo anúncio, por problemas de saúde. No remake do folhetim escrito por Cassiano Gabus Mendes em 1982, Iozzi interpretaria a personagem Natália, vivida na primeira versão por Joana Fomm.

+ Paulinho da Viola é internado após cancelar show por indisposição

“Há pouco mais de um mês, eu comecei a me sentir mal de maneira recorrente. Com infecções e a imunidade baixa, tive alguns episódios que chegaram a me levar ao hospital algumas vezes. Mas calma, gente! Eu estou bem, com acompanhamento médico mas, infelizmente, esse quadro impede que eu me doe 100% ao trabalho”, explicou a atriz em publicação.

A decisão, portanto, foi tomada em conjunto com a direção da TV Globo para que ela pudesse dar mais atenção à sua saúde e ao bem-estar. Ela ressalta que sua relação com a emissora “continua ótima, segue firme e forte”.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

“Logo logo, assim que essa tempestade passar, eu volto em algum novo projeto. Estava ansiosa para repetir minha parceria com a Amora Mautner, minha diretora querida que se tornou minha parceira de vida ao me convidar para integrar o elenco de A Dona do Pedaço em 2019. Teremos outras oportunidades, queremos isso”, afirmou Monica, falando sobre a diretora artística do projeto, que tem nomes como Deborah Secco, Isabel Teixeira, Thalita Carauta e Lázaro Ramos no elenco.

Em uma conversa com o Gshow, a atriz reforçou que os rumores sobre a gravidade do seu estado de saúde são falsos. “As pessoas são muito loucas. Tem programa já especulando qual doença, falando que estou com câncer”, desabafou. Segundo ela, a medida se trata apenas de uma questão de “prevenção e cautela”, após ter encarado uma virose persistente que causou sintomas como muita febre, desmaio, vômito, diarreia e desidratação.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Monica considerou que o motivo para ela ter ficado doente pode ter a ver com sua adoção de uma dieta restritiva para perder peso, em que ela pode ter “exagerado”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.