Continua após publicidade

Polin in Rio: atores da série Bridgerton provam até a caipirinha do Sat’s

Nicola Coughlan e Luke Newton também passearam pela Urca e pela Praia de Copacabana. Roda-gigante do Porto saudou a visita

Por Marcela Capobianco
Atualizado em 20 Maio 2024, 17h41 - Publicado em 20 Maio 2024, 11h56

Quem passou pela ponte Rio-Niterói no último fim de semana e desviou o olhar para a roda-gigante do Porto Maravilha se deparou com os dizeres projetados na atração: “Welcome, Polin.”

Para entender o hype, tem que conhecer a série Bridgerton, da Netflix, cujos primeiro episódios da terceira temporada acabam de ser liberados no streaming.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

A divulgação da nova etapa da produção em terras tupiniquins está caprichada: a irlandesa Nicola Coughlan, de 37 anos, e o inglês Luke Newton, de 31, que interpretam, respectivamente, Penelope e Colin na série, aterrissaram por aqui e trataram de ‘se jogar’ em programas bem cariocas. Polin, aliás, é como os fãs “shippam” o possível casal, juntando o “P” de Penelope com “Olin” de Colin.

A dupla passeou pelo calçadão de Copacabana, posou para fotos na Urca com direito a camisas do Flamengo e da seleção brasileira e, claro, experimentou delícias locais, como polenta frita e caipirinha (a clássica, de limão) do Galeto Sat’s.

Continua após a publicidade

+ Clint Eastwood e bruxas viram temas de mostras de cinema

View this post on Instagram

A post shared by Netflix Brasil (@netflixbrasil)

Baseada na série de livros Os Bridgerton, de Julia Quinn, a terceira etapa da produção da Netflix foca mais especificamente nos personagens de Luke e Nicola.

Penelope sai em busca de um marido, de preferência um que lhe ofereça independência suficiente para seguir sua vida dupla como a grande Lady Whistledown.

Continua após a publicidade

+ O G20 já começou! Sede da cúpula, Rio recupera protagonismo internacional

Paralelamente, Colin retorna de suas viagens de verão e se desanima ao perceber que Penelope, a única pessoa que sempre gostou dele como ele era, está distante. O Bridgerton, então, fará de tudo para reconquistar a amizade da garota, enquanto passa a questionar se os sentimentos em relação à jovem são apenas de amizade.

Essa temporada foi dividida em duas partes. A primeira foi lançada em 16 de maio, enquanto os episódios restantes serão liberados no dia 13 de junho.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.