Clique e assine por apenas 3,90/mês

É oficial: Globo decreta fim do ‘Zorra’ e da ‘Escolinha”

Emissora estreia um novo programa de humor em 2021 e diz que será 'laboratório de formatos e talentos para trazer novidades'; Marcelo Adnet deve fazer parte

Por Cleo Guimarães - 16 out 2020, 11h47

O processo de reestruturação da TV Globo passa também pelo conteúdo humorístico da emissora, que vai cortar de sua grade três programas de uma só vez. No final de 2020 saem do ar o Zorra (antigo Zorra Total), a Escolinha do Professor Raimundo e o Fora de Hora – até meados deste ano, os três ficavam sob o comando de Marcius Melhem, ex-coordenador da área de humor. Melhem afastou-se em agosto, depois que vieram à tona acusações de assédio moral feitas por atrizes e atores subordinados a ele. Marcelo Adnet deve fazer parte da equipe de criação deste novo produto humorístico, que estreia no primeiro semestre de 2021.

Teresa Cristina: rainha das lives anuncia que vai deixar Instagram

Oficialmente, a Globo afirma que vai juntar as equipes dos três programas para criar uma nova atração.  Leia o comunicado enviado a VEJA RIO:

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

“O humor é fundamental para a composição dos nossos conteúdos. Diante dos desafios impostos pela Covid, que têm impactado muito nossos cronogramas de produção, optamos, em 2021, por reunir todo o potencial criativo da Globo em um programa novo, juntando as equipes do ‘Fora de Hora’, ‘Zorra’ e ‘Escolinha’. Assim, vamos oferecer para o espectador o melhor de cada gênero de humor, num programa variado e com muitas possibilidades de desdobramentos futuros. Será um verdadeiro laboratório de formatos e talentos que poderá nos trazer mais novidades.”

Continua após a publicidade
Publicidade