Continua após publicidade

Nova edição do Encontros Veja Rio reúne personalidades da cidade no Tropik

Representantes de diferentes setores compareceram ao evento, realizado nesta segunda (23) no beach club do Fairmont Rio

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 24 jan 2023, 15h58 - Publicado em 24 jan 2023, 15h56

Celebrando o lançamento de janeiro da revista, o primeiro evento de 2023 da série Encontros Veja Rio reuniu personalidades de diversas áreas da cidade nesta segunda (24). O ponto de encontro foi mais uma vez o Tropik, beach club fincado no posto 6 de Copacabana.

+ Búzios a mil: o verão 2023 no balneário é uma experiência única

Com curadoria do jornalista e colunista Bruno Chateaubriand, o evento recebeu convidados de setores como gastronomia, negócios, política, entretenimento, entre outros, proporcionando um momento de trocas e debates sobre caminhos para a cidade.

Marcaram presença nomes como o deputado Marcelo Calero, nomeado novo secretário municipal de Cultura nesta terça (24); Tainá de Paula, vereadora e futura secretária municipal de Meio Ambiente; Fred Kessler, diretor de Incorporação da Gafisa; Paulo Kendi Massunaga, presidente executivo da Associação das Empresas de Engenharia do Rio de Janeiro (AEERJ); Graziela Castilho, presidente da ONG Junior Achievement Rio de Janeiro; Melissa Abla, coordenadora de projetos do Centro de Promoção e Saúde (CEDAPS); Ivo de Madoglio, repórter da TV Globo; entre outros.

Continua após a publicidade

 

A turma da gastronomia também compareceu em peso ao evento, incluindo a chef Kátia Barbosa, do Aconchego Carioca, eleita a personalidade gastronômica do ano pelo prêmio VEJA RIO Comer e Beber 2022; Frederico Vian, do bar Vian, eleito o melhor bartender do ano; Phil Fonseca, novo chef do restaurante Lilia; Mariana Rezende, do Bar da Frente; Thábata Tubino, da premiada Da Thábata; Brenner Rodrigues, chef do futuro Braseiro Labuta; Danni Camilo, chef e consultora gastronômica; a empreendedora Janine Sad e os chefs Pepo Figueiredo e Newton Rique, do Clan BBBQ.

Emoldurado pela paisagem da icônica Princesinha do Mar, o encontro recebeu os convidados com música comandada por DJ e menu assinado pelos chefs Jérôme Dardillac, Carlos Cordeiro e Jenifer Campos.

Compartilhe essa matéria via:

Inspirado no Mediterrâneo, tanto na aconchegante decoração quanto no cardápio, o Tropik é o beach club do Fairmont Rio. Parceiro de Veja Rio, o cinco estrelas é o primeiro da marca na América Latina e foi inaugurado em agosto de 2019 pelo Grupo Accor, dono de marcas como Ibis, Sofitel e Pullman.

Abraçado pelos diretores do hotel Netto Moreira e Michael Nagy, o evento retorna em março para o lançamento de uma nova edição.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Tudo o que a cidade maravilhosa tem para te
oferecer.
Receba VEJA e VEJA RIO impressas e tenha acesso digital a todos os títulos Abril.
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.