Continua após publicidade

Nova edição do Encontros Veja Rio reúne chefs e influenciadores cariocas

Evento reuniu oitenta convidados, entre representantes da gastronomia, cultura, negócios, política, entre outros setores da cidade, no quiosque Tropik

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 18 abr 2023, 17h32 - Publicado em 18 abr 2023, 16h01

Completando três anos em 2023, a série de Encontros Veja Rio promoveu uma nova edição nesta segunda (18), mais uma vez no beach club Tropik, em Copacabana. Representantes de diversas áreas da cidade, como política, gastronomia, cultura, entretenimento e saúde, foram reunidos para trocar ideias e debater o futuro da cidade.

+ Peça de Vera Holtz lidera indicações do prêmio APTR. Veja a lista completa

Entre os oitenta convidados, marcaram presença nomes como Diego Vaz, subprefeito da Zona Norte; Flávio Valle; subprefeito da Zona Sul; Milton Cunha, carnavalesco e comentarista; Carla Brito, diretora de Carnaval da Série Ouro; Martha Mamede Batalha, escritora e jornalista; Leonardo Schneider, diretor e superintendente APSA e vice-presidente do Secovi Rio; Helen Pomposelli, jornalista e terapeuta holística; Kika Gama Lobo, escritora e influenciadora; Marcelo Janot, DJ e jornalista; Vanda Klabin, curadora de arte.

Compartilhe essa matéria via:

O evento contou ainda com personalidades da gastronomia, como os chefs Félix Sanchez, do Místico Restaurant, de Búzios; Mathias Cifuentes, do L’Etoile; Vladimir Reis, do Dim Sum Rio; Thábata Tubino, da premiada Da Thábata; Eric Ueda, do japonês Casa Ueda; Yuri Evangelista, à frente do bar do restaurante Coltivi; entre outros.

Continua após a publicidade

 

Responsável por essa boa mistura de personalidades, a curadoria do evento foi feita pelo jornalista e colunista Bruno Chateaubriand. Os colunistas de VEJA Rio Manu Müller, designer de interiores; Fabio Szwarcwald, colecionador de arte e gestor cultural; Daniel Sampaio, advogado e fundador do Rio Antigo; e Rita Fernandes, jornalista e presidente da Associação Independente dos Blocos de Carnaval de Rua do Rio; também prestigiaram o encontro.

Os convidados foram recebidos com um som cheio de brasilidade comandado pelo DJ Daniel Faria e menu assinado pelos chefs Jérôme Dardillac, Carlos Cordeiro e Jenifer Campos. Tudo isso acompanhado do visual da Princesinha do Mar, onde está situado o Tropik, beach club administrado pelo Fairmont Rio.

Continua após a publicidade

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Parceiro de Veja Rio, o hotel cinco estrelas é o primeiro da marca na América Latina e foi inaugurado em agosto de 2019 pelo Grupo Accor, dono de marcas como Ibis, Sofitel e Pullman. Abraçado pelos diretores Netto Moreira e Michael Nagy, o evento retorna em maio para celebrar o lançamento de uma nova edição da revista.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.