Clique e assine por apenas 4,90/mês

“Me preparei a vida toda para este momento”, diz D2 sobre o casamento

Nos preparativos finais para o lançamento de novo CD com o Planet Hemp, rapper se diz cheio de ternura mas sem perder a indignação jamais: 'Vamos incomodar'

Por Cleo Guimarães - Atualizado em 3 abr 2020, 15h52 - Publicado em 3 abr 2020, 12h00

Um novo — e apaixonado — Marcelo D2 está à frente do Planet Hemp no álbum, ainda sem nome, que a banda vai lançar neste ano, exatas duas décadas depois de A Invasão do Sagaz Homem Fumaça. Casado desde  fevereiro com a produtora Luiza Machado (“De papel passado, bonitinho, no cartório”), D2 deu um tempo na birita, parou de fumar tabaco e é um homem assumidamente in love. “Parece que me preparei a vida toda para este momento lindo”, derrete-se.

+ Para receber a VEJARIO em casa, é só clicar aqui.

“Fiz tudo certinho: pedi a mão dela para os pais, comprei as alianças, estou louco de amor.” Não esperem, porém, sentimentos melosos nas novas canções do rapper. As letras mantêm o padrão Planet Hemp de contestação, e o grupo (D2, BNegão, Nobru, Pedrinho e Formigão) vai partir para o confronto. “É um disco muito político, para incomodar não só o Bolsonaro, mas todo o sistema e tudo o que esse governo miliciano representa”, dispara.

Roberto Carlos: quem abraçou, abraçou

Giovanna Antonelli: “Casamento longo não é sinônimo de felicidade”

‘Está se queimando’, diz Antonio Fagundes sobre Regina Duarte

Maya Gabeira: coronavírus ameaça o surfe de ondas grandes em Nazaré

Continua após a publicidade
Publicidade