Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

Shows são adiados ou cancelados por causa da nova onda de Covid-19

Entre os eventos, festival Universo Spanta, que suspendeu a primeira semana, com Lulu Santos e Duda Beat

Por Kamille Viola Atualizado em 7 jan 2022, 13h52 - Publicado em 6 jan 2022, 13h04

A nova onda de Covid-19, com a variante Ômicron, vem levando shows na cidade a serem adiados. O festival Universo Spanta, na Marina da Glória, que teria abertura para convidados nesta quinta (6) e para o público em geral na sexta (7), anunciou o cancelamento de seu primeiro fim de semana. Lulu Santos, principal atração da quinta, anunciou que integrantes de sua banda estão com Covid-19. Além disso, Duda Beat, nome que encerraria a sexta, também já tinha anunciado que não cantaria neste dia, por estar contaminada.

Compartilhe essa matéria via:

Por ora, o festival mantém as apresentações que vão do dia 14 ao 29 de janeiro. “Compartilhamos com vocês neste momento que decidimos adiar os shows deste fim de semana, dias 7, 8 e 9, mesmo diante de todas as dificuldades e complicações inerentes a essa decisão. Os demais eventos do nosso calendário estão mantidos e seguimos acompanhando o cenário com os órgãos de saúde ao longo dos próximos dias”, escreveu a organização nas redes sociais do evento.

+ Vai dar praia: projeto leva mais de 200 atividades aos quiosques da orla no verão

O comunicado também garante que em breve vão ser divulgadas as informações necessárias a quem comprou ingresso para as datas. “Pedimos apenas compreensão no tempo da resposta. Estamos com um time dedicado 24 horas para atender a todas solicitações e dúvidas”, diz o texto.

Continua após a publicidade

+ Estreias da semana: Ana Beatriz Nogueira e Julia Rabello voltam aos palcos

O Teatro Prudential também adiou shows. O de Pedro Baby e Davi Moraes, que aconteceria nesta sexta-feira, foi adiado para 21 de abril. Já a apresentação de Olívia e Francis Hime, prevista inicialmente para sábado, agora será no dia 19 de março.

+ Parece, mas não é: as obras ilusionistas do argentino Leandro Erlich chegam ao CCBB

O Clube Manouche, no Jardim Botânico, decidiu adiar a programação da semana de reabertura, que estava marcada para a última quarta (5). A estreia das temporadas de Comédia no Manouche, com Helio de la Peña e Claudio Torres Gonzaga, e Sinatra a Wando e Outras Bossas, com Marcelo Serrado e banda Conexão Rio, terão novas datas anunciadas.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Publicidade