Como Ludmilla e a esposa, Brunna Gonçalves, se preparam para ser mães
Processo de fertilização in vitro será realizado em clínica especializada de Miami, nos Estados Unidos
Casadas há quase quatro anos, Ludmilla e Brunna Gonçalves querem expandir a família. Foi divulgada nesta segunda (6) uma foto do casal em uma clínica de Miami, nos Estados Unidos, onde Brunna realizará o processo de fertilização in vitro.
+ Tipo carioca! Flea, baixista do Red Hot, rema na Baía de Guanabara
Nos stories do Instagram, a mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira, celebrou a decisão de ambas: “Vocês sabem o quanto que eu estava doida, sedenta por essa notícia. E, enfim, ela veio. Eu tô muito alegre que agora vêm meus ‘babies’! Não é mais promessa, não é mais só na música, minhas crianças vêm aí!”, declarou em vídeo.
Na noite desta segunda (6), Brunna Gonçalves se pronunciou sobre a notícia no Instagram, negando os boatos de que já estaria grávida e detalhando a fertilização in vitro. “Iniciamos o processo, tô muito feliz e ansiosa porque é um grande sonho meu e da Lud de muito tempo. Muito obrigada todo mundo que torce pela gente, que ficou feliz com a notícia”, disse a dançarina.
De acordo com o site da clínica, chamada Conceptions Florida, mais de 5.000 bebês já foram gerados por meio do processo de fertilização in vitro no local. O procedimento consiste em coletar os óvulos e espermatozóides (que pode ser de um doador conhecido ou anônimo), combiná-los em laboratório, e, após cinco dias, transferir o embrião para o útero. Segundo a clínica, a transferência de embriões no dia 5 aumenta “dramaticamente” as taxas de gravidez.
Nos Estados Unidos, a estimativa é que os tratamentos de fertilização in vitro comecem em R$ 50.000,00. No Brasil, o custo pode começar em R$ 15.000,00.