Continua após publicidade

Tipo carioca! Flea, baixista do Red Hot, rema na Baía de Guanabara

Músico aproveitou a estadia no Rio para fazer uma aula de canoa polinésia com o Rio Va'a Clube; veja vídeo

Por Luiza Maia
Atualizado em 6 nov 2023, 11h53 - Publicado em 6 nov 2023, 11h52

Os integrantes da banda Red Hot Chili Peppers, que se apresentaram no último sábado (4) no Estádio Nilton Santos, aproveitaram a passagem pela Cidade Maravilhosa para curtir programas inusitados. Depois de Chad Smith tocar bateria em um bar de Ipanema, foi a vez do baixista Flea fazer uma aula de canoa polinésia. O músico foi visto praticando o esporte na tarde deste domingo (5), na Baia de Guanabara.

+ Apresentadora Patrícia Ramos denuncia ex-marido por agressão e estelionato

O passeio foi guiado pelo instrutor Francisco Câmara Soveral, do Rio Va’a Clube, o primeiro clube de canoa polinésia da América Latina. Michael Peter Balzary, mais conhecido como Flea, estava acompanhado de familiares e do fotógrafo oficial da banda, David Mushegain.

View this post on Instagram

A post shared by Francisco Soveral (@franciscocamarasoveral)

Na última quinta (3), o baterista Chad Smith fez a alegria dos fãs que estavam curtindo um show no Boteco Boa Praça, em Ipanema, Zona Sul do Rio. O músico norte-americano tocou músicas do Legião Urbana ao lado do cantor Rafael Soares, que fez o convite ao baterista após vê-lo curtindo o som na plateia.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

O Red Hot Chili Peppers emocionou uma multidão de fãs no último sábado (4), no Engenhão, em um show com a formação mais consagrada da banda, com o vocalista Anthony Kiedis, Flea, Chad Smith e o guitarrista John Frusciante. Foi o primeiro show da banda em terras brasileiras após o retorno de Frusciante ao grupo. Hits como Can’t Stop, The Zephyr Song, Californication, By The Way e Under The Bridge entusiasmaram o público, enquanto a falta de canções famosas como Scar Tissue e Dani California deixaram alguns fãs com gostinho de “quero mais”. 

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.