Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês

Ludmilla lança álbum de pagode gravado no Pão de Açúcar

O DVD, disponível no YouTube, mistura músicas inéditas e sucessos do ritmo, que ganharam nova roupagem na voz da cantora

Por Luiza Maia Atualizado em 29 jan 2021, 14h03 - Publicado em 29 jan 2021, 14h00

Até então dedicada ao funk, durante a pandemia, a cantora Ludmilla se arriscou cantando pagode em algumas lives. A empreitada, que começou de forma desprentesiosa, fez sucesso com os fãs e a artista resolveu, então, gravar um disco 100% composto por batucadas melódicas, falando de amor.

Numanice Ao Vivo (lê-se numa náice – ou traduzindo para o português, numa boa) é o primeiro álbum audiovisual de Ludmilla e foi disponibilizado nesta sexta (29) nas plataformas digitais.

+ Grátis: Alceu Valença e Zeca Baleiro farão shows on-line no fim de semana

Ela nunca escondeu que foi criada no meio do samba e sua carreira teve influência de grandes sambistas mulheres, como Dona Ivone Lara e Alcione. Com o novo projeto, a funkeira – e agora pagodeira – quer cativar o público através do ritmo e se tornar mais uma referência feminina nesse meio. 

+ Grandes nomes do pagode se apresentam no Rio em fevereiro

Continua após a publicidade

O investimento foi grandioso. Para ser a primeira artista a gravar um DVD em um dos cartões postais do Rio de Janeiro, Ludmilla teve que desembolsar mais de R$ 1 milhão. A apresentação, fechada ao público, foi gravada nesta quarta (25). 

+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui

A dona do hit A Danada Sou Eu quis fazer um mix de sucessos recentes – como Desse Jeito é Ruim Pra Mim, de Belo, e Antes de Dizer Adeus, de Thiaguinho – e clássicos, a exemplo de Mande um Sinal, do Pixote, a catorze faixas inéditas no álbum.

A gravação contou também com participações de Thiaguinho, Bruno Cardoso, vocalista do Sorriso Maroto, Orochi e do grupo Vou Pro Sereno.

+ Mesmo com reclamações sobre cheiro e gosto, Cedae afirma que água do Rio está potável

O show pode ser assistido através do canal do Youtube de Ludmilla.

Continua após a publicidade
Publicidade