Clique e assine por apenas 4,90/mês

Katy Perry grávida: relembre momentos da cantora no Rock in Rio

Quem não se lembra do Júlio de Sorocaba, que subiu ao Palco Mundo, em 2011, e deu um beijo na bochecha da popstar?

Por Marcela Capobianco - Atualizado em 5 mar 2020, 12h27 - Publicado em 5 mar 2020, 12h25

A cantora americana Katy Perry anunciou, por meio de um vídeo em suas redes sociais, que está grávida. A estrela, de 35 anos, inclusive, pôs o barrigão de seis meses para jogo no clipe da música Never Worn White, lançando nesta quinta-feira (5). O pai da criança é o ator Orlando Bloom. O casal deve oficializar a união ainda este ano.

Barriga para jogo: Katy Perry lança clipe e anuncia gravidez Youtube/Reprodução

Rock in Rio

A cantora americana se apresentou no Rock in Rio nas edições de 2011 e 2015, para a loucura dos fãs brasileiros.

Na estreia no maior festival de música do mundo, Katy Perry foi um dos destaques, se apresentando antes da diva Rihanna numa noite dedicada ao pop. Durante o show, ela disse à plateia que queria provar um brasileiro. E assim o fez. O sortudo foi o “Julio de Sorocaba”, que tinha 24 anos na época um descamisado que foi chamado pela cantora e subiu ao Palco Mundo. Mas só rolou um beijo na bochecha. Depois da rápida interação com a estrela, Julio provou dos seus 15 minutos de fama.

Continua após a publicidade
Katy Perry: apresentações no Rock in Rio são marcadas por interação com o público. Em 2011, ela beijou ‘Júlio de Sorocaba’ Reprodução/Reprodução

Já em 2015, Katy Perry foi escalada com headliner no último dia do festival, que também contou com shows de A-ha, AlunaGeorge e Cidade Negra no palco principal. O show da cantora foi marcado por hits como Roar, Hot and Cold e I Kissed A Girl. O público foi ao delírio com os figurinos e cenários bem estilizados.

No meio da apresentação, Katy chamou ao palco uma fã para tirar uma selfie com ela. A escolhida foi a carioca Rayane, que quase sem acreditar na sua “sorte”, fez suas fotos e “ensinou” algumas palavras em português a pedido da cantora. Nesta noite, a popstar afirmou em alto e bom som que o público brasileiro é o melhor do mundo.

Publicidade