Clique e Assine a partir de R$ 12,90/mês

“Acordamos internacionais”: Kanye West e Pharrell Williams curtem clássico da MPB em Miami

Vídeo do desfile da Louis Vuitton em homenagem a Virgil Abloh mostra os dois rappers empolgados com música gravada pelo Quarteto em Cy, sampleada por West

Por Kamille Viola Atualizado em 2 dez 2021, 13h57 - Publicado em 2 dez 2021, 13h41

Um vídeo do desfile da Louis Vuitton, em Miami, em homenagem a Virgil Abloh — diretor artístico de moda masculina da marca, morto no último dia 28 de novembro — mostrou os rappers Kanye West e Pharrell empolgados ao ouvir a música Tudo o Que Você Podia Ser, na gravação do Quarteto em Cy, de 1964. A cena, registrada na última quarta (2), logo repercutiu nas redes sociais dos brasileiros.

+ Quanto vale uma “experiência no Carnaval com Anitta”? Mais de R$ 600 mil

Continua após a publicidade

No Instagram, o Quarteto em Cy comemorou: “Chegou dezembro e acordamos ‘internacionais’”, diz a mensagem. “Muito emocionante viver isso, com quase 57 anos de carreira e muitas batalhas”. Kanye West sampleou a música no single Deja Vu, que nunca chegou a ser oficialmente lançado, mas vazou em 2019. Composta pelos irmãos Marcio e Lô Borges, Tudo o Que Você Podia Ser também foi registrada no clássico álbum Clube da Esquina (1972), de Milton Nascimento e Lô Borges.

+ Moda: Festival Nordestesse chega a Ipanema

Em seu perfil no Twitter, Milton comemorou: “Viva o Clube da Esquina! Viva Márcio e Lô Borges”. Não foi o primeiro contato de Kanye com a obra do artista, por sinal. O americano também produziu a faixa Don’t Forget ‘Em (2007), do rapper Consequence, que traz um sampler de Catavento, do brasileiro. A composição é de autoria do próprio Milton e foi gravada no disco Milton Nascimento (1967).

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Publicidade