Clique e assine por apenas 4,90/mês

Ivete Sangalo aniversariante: ‘Cheguei Pra Te Amar’ é a música mais tocada

Em comemoração aos 48 anos da cantora e compositora baiana, Ecad lista os sucessos dos últimos cinco anos

Por Marcela Capobianco - Atualizado em 27 Maio 2020, 16h23 - Publicado em 27 Maio 2020, 10h43

A cantora e compositora baiana Ivete Sangalo, uma das grandes estrelas da música brasileira, completa 48 anos nesta quarta (27). Veveta, como é chamada pelos fãs, tem 78 canções e mais de mil gravações no banco de dados do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad). Um levantamento feito em homenagem à artista apontou um ranking com as músicas mais tocadas nos últimos cinco anos nos principais segmentos de execução pública de música, como shows, rádios, tvs e outros.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Os sucessos de Ivete entre os anos de 2015 e 2019 foram Cheguei Pra Te Amar (Ramon Cruz e Ivete Sangalo), Flor do Reggae (Gigi, Fabio O’Brian e Ivete), À Vontade (Ivete, Gigi e Radamés Venâncio), Mais e Mais (Ivete e Duani) e Carro Velho (Ninha Brito e Ivete), lançada com a Banda Eva em 1998.

+ Festival de teatro on-line vai premiar vencedores com 600 reais

Continua após a publicidade

Ainda de acordo com o Ecad, Ivete Sangalo teve cerca de 80% de seus rendimentos em direitos autorais nos últimos cinco anos provenientes dos segmentos de rádios, carnaval, TVs e sonorização ambiental.

+ Alceu Valença fará nova live nesta quarta (27)

Completam a lista as músicas Um Sinal, parceria de Ivete com Ramon Cruz, Não Me Conte Seus Problemas, de Ivete com Camila Sangalo, Canibal, escrita com Michael Sullivan e Paulo Massadas, Teleguiado (Gigi, Ivete Sangalo, Magno Santanna e Dan Kambaiah) e Só Num Sonho, parceria da cantora com Gigi e Radamés Venâncio.

+ Saiba quais são as músicas mais tocadas de Anitta

Continua após a publicidade

 

Publicidade