Continua após publicidade

Internado em UTI, Moacyr Luz manda recado para fãs: “Já, já eu volto”

Nesta segunda (20), o músico apareceu em foto andando pelo hospital ao lado de enfermeiros, mostrando que está se recuperando

Por Redação
20 mar 2023, 16h58

Internado na quarta (15) com um quadro de insuficiência respiratória, o cantor e compositor Moacyr Luz postou em seu perfil no Instagram, no domingo (19), um vídeo tranquilizando seus amigos e fãs, e nesta segunda (20) apareceu em foto andando ao lado de enfermeiros pelo Hospital Glória D’Or, na Zona Sul.

+ Ludmilla lembra fake news das quais foi vítima para divulgar novo disco

A foto foi postada pela jornalista Marluci Martins, mulher do músico, escrevendo que ele está “melhor a cada dia” e se recuperando para voltar inteiro às atividades. Segundo ela, Moacyr já fez até música em homenagem aos enfermeiros e enfermeiras que o atendem.

View this post on Instagram

A post shared by moacyr luz (@moaluz)

Compartilhe essa matéria via:

No domingo, Moacyr havia dito, no vídeo gravado em cama do CTI do hospital: “Daqui a pouco eu tô de volta. Essas são coisas da vida e daqui a pouco estarei aí fazendo meus shows, Samba do Trabalhador, Renascença e outras coisinhas mais”.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Segundo a família Moacyr teve um esgotamento pós-carnaval e se internou para bateria de exames. Na quarta (11), ele havia comandado o samba em grande festa de aniversário do Bar Pirajá, em São Paulo. O Samba do Trabalhador ocorre nesta segunda (20), no Clube Renascença, no Andaraí, sem a presença do comandante.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 49,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.