Dispensada da União da Ilha, Gracyanne Barbosa quer voltar aos desfiles
"Para mim, esse é um Carnaval muito mais emocionante, porque é uma comemoração da vida", disse a musa de um dos camarotes
Com um look cavado e franjas brilhosas para valorizar o corpo bem definido, Gracyanne Barbosa brilhou na Sapucaí, não desfilando na avenida, mas como musa de camarote. “Para mim, esse é um Carnaval muito mais emocionante, porque é uma comemoração da vida. Então, estou extremamente feliz de estar de volta”, disse a musa a Veja Rio.
+Mayara Lima, a princesa que roubou a coroa de rainha da Paraíso do Tuiuti
Tietada na porta do camarote Rio Praia, a musa tirou fotos com fãs e abraçou outras musas que passaram pela avenida. “Que falta você faz!”, disse ao encontrar Gracyanne a musa Patricia Shélidan, da Unidos da Tijuca.
+Paolla Oliveira, rainha da Grande Rio e triplamente feliz
Destronada como rainha de bateria da escola União da Ilha em 2021, Gracyanne diz que espera poder voltar logo a sambar no grande palco do Carnaval. Na época, decisão da diretoria da escola em retirá-la do posto de rainha causou polêmica. A musa conta ter descoberto a notícia pelas redes sociais. “Estou curtindo muito com minha família e amigos, mas, claro, eu gosto de desfilar e fico muito emocionada. Espero poder em breve voltar”, disse Gracyanne.
+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui