Clique e assine por apenas 4,90/mês

Filho de Sérgio Cabral ironiza eleitores de Witzel: ‘Cês tão com saudade?’

Deputado federal não reeleito, Marco Antônio Cabral vem divulgando figurinha com a imagem do pai por grupos e contatos do WhatsApp

Por Cleo Guimarães - Atualizado em 26 Maio 2020, 18h02 - Publicado em 26 Maio 2020, 12h14

Ex-deputado federal, o advogado Marco Antônio Cabral vem usando o WhatsApp para ironizar o governador Wilson Witzel, investigado por desvio de recursos e fraude na licitação nos gastos emergenciais em meio à pandemia do coronavírus. A Polícia Federal cumpre hoje (26) mandados de busca e apreensão nas residências de Witzel e no escritório de advocacia de sua mulher, Helena.

PF faz operação na residência oficial do governador do Rio

Uma figurinha com a imagem de seu pai, Sérgio Cabral, e a frase “Cês tão com saudade, é?”, circula pela rede social desde a semana passada, quando veio à tona um possível envolvimento de Witzel no esquema de fraudes na saúde, e Marco Antônio a compartilhou.  “Recebi de um amigo e estou enviando para os meus contatos”, contou a VEJA RIO. Preso desde 2016, o ex-governador Sérgio Cabral é acusado de cobrar 5% de propina sobre os grandes contratos do estado e réu em 31 ações penais. Suas penas somam 282 anos de prisão.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade