Fernanda Paes rebate crítica de Mario Frias a vibrador: ‘Macho limitado’
Atriz publica texto para contra-atacar ironia do secretário da Cultura à sua vida sexual e é bloqueada por ele
Pouco mais de um mês depois de defender a masturbação feminina em uma entrevista e contar que tem um vibrador em casa – e chegou a quebrá-lo por excesso de uso -, Fernanda Paes Leme foi ironizada pelo secretário da Cultura, Mario Frias. Ele concluiu que a atriz tem “uma vida muito solitária” por usar o acessório. Fernanda usou suas redes para rebater o comentário de Frias sobre sua vida sexual. “Me admira que essa pessoa, num cargo que exige tamanha responsabilidade, tenha tirado um momento do seu dia para lamentar a minha perda e minha solidão”, começa a artista no texto.
Ela publicou um thread no Twitter no qual diz que, “ao contrário dos membros do governo”, leva muito a sério a Covid-19 e a vida das pessoas, para em seguida afirmar que não se importa com a opinião de Frias. “Eu juro que não me incomoda o que você acha de mim. Primeiro, porque a gente não se conhece (ufa), segundo porque eu não acho que você tenha conhecimento real de algo. Somo a sua opinião a tantas outras, descartáveis, bobas, inseguras”, diz. “Mas então por que eu decidi fazer esse post? Porque além de um bom vibrador, expor macho fragilizado e limitado também me dá prazer”, finaliza. Frias bloqueou a atriz.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Veja abaixo as publicações de Fernanda:
Eu nem cheguei a ver o que o atual secretário de cultura comentou sobre mim na época em que saíram notícias sobre meu vibrador quebrado. Me admira essa pessoa, num cargo que exige tamanha responsabilidade, tirou um momento do seu dia para lamentar a minha perda e minha solidão.
— Fê Paes Leme (@FePaesLeme) September 24, 2020
Mas no geral eu não tenho tempo de ficar sozinha, pq eu trabalho mto, eu sou artista sabe como é?! Não?! Bom, mas eu tenho família, amigos, dates, paqueras, tenho um vibrador novo, então realmente, não se preocupe com o quanto eu possa estar solitária, pq eu não sou e não estou.
— Fê Paes Leme (@FePaesLeme) September 24, 2020
Eu juro que não me incomoda o que você acha de mim. Primeiro porque a gente não se conhece (ufa), segundo porque eu não acho que você tenha conhecimento real de algo. Somo a sua opinião a tantas outras, descartáveis, bobas, inseguras.
— Fê Paes Leme (@FePaesLeme) September 24, 2020
Mas então porque eu decidi fazer esses tweets? Pq além de um bom vibrador, expor macho fragilizado e limitado também me dá prazer.
— Fê Paes Leme (@FePaesLeme) September 24, 2020